MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Adriane Galisteu comemora aniversário de 13 anos do filho: “Te amo mais que tudo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, compartilhou uma homenagem para seu filho, Vittorio, que está comemorando 13 anos de vida

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu e o filho - Instagram
Adriane Galisteu e o filho, Vittorio – Reprodução Instagram

Adriane Galisteu, de 50 anos, compartilhou uma homenagem para seu filho, Vittorio, que está comemorando 13 anos de vida nesta sexta-feira (4). A apresentadora abriu o coração ao comentar o carinho que tem por seu descendente, fruto da relação amorosa com o empresário Alexandre Iódice.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil oficial no Twitter, a anfitriã do reality show rural “A Fazenda”, exibido pela Record TV, destacou que ela se sente agraciada em poder ser mãe do jovem. Além disso, não poupou elogios ao direcionar-se ao único herdeiro.

+ Adriane Galisteu abre o jogo após boatos de que substituirá Faustão: “Chegando em setembro”

Na publicação, a loira ainda pediu para o filho usufruir das novas experiências que surgirão em sua vida por conta dessa próxima fase. A famosa também declarou sentir um amor infinito pelo descendente.

- Continua após o anúncio -

“Parabéns, meu amor, o aniversário é seu e o presente é sempre meu! Você encheu minha vida de luz e de amor real! Que Deus te guarde e ilumine por toda sua vida! Aproveite muito sua nova fase, seja feliz todos os dias, viva o melhor da vida! Te amo mais que tudo × infinito!”, escreveu ela no microblog.

+ Adriane Galisteu rasga o verbo na web e dispara: “dona do meu nariz”

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas demonstraram suas reações com a postagem. “Parece que ele nasceu ontem! Parabéns!”, relembrou um. “Ele é a sua cara, Adriane! Lindos demais!”, digitou outro. Por fim, um seguidor desejou apenas boas oportunidades para Vittorio: “Parabéns, Vittorio! Que a vida te brinde com saúde e amor em todos os dias!”.

Confira:

Mais sobre Adriane Galisteu

Recentemente, em entrevista para o jornalista Leo Dias, Galisteu respondeu os comentários feito por seu ex, Roberto Justus, que a chamou de “zero patricinha”. ”Não tem o que comentar, eu sou essa mulher mesmo, exatamente a mulher que ele falou, não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais faz tempo e eu tiro sarro, me divirto, aquele vídeo que eu fiz nem de longe foi para irritar ele, foi só para brincar com a situação, porque eu sou dessas”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!