Adriane Galisteu, assim que ficou sabendo da morte de Rita Lee nesta terça-feira, 9 de maio, correu para as suas redes sociais e prestou uma linda homenagem à cantora. Desse modo, deixou claro que estava se sentindo muito triste com a perda.
Inicialmente, Adriane Galisteu confessou que, ontem, estava cantando uma das suas músicas em seu carro. Assim, revelou também que está se sentindo muito honrada por ter sido o privilégio de conhecer Rita Lee pessoalmente.
+ Adriane Galisteu emociona a web ao lembrar de Ayrton Senna: “verdadeiro amor”
“Ontem eu e o Vittorio estávamos cantando alto no carro! Ela me chamava de monumento… eu sempre fui fã e tive o privilégio de estar perto algumas vezes, sempre genial sempre direta e cirúrgica do jeito que eu amo! Nesta foto com a @pretagil dá pra sentir como era estar com ela…”, disparou a apresentadora, mais do que comovida.
Por fim, Adriane Galisteu afirmou que Rita fará uma falta enorme em todo o mundo: “puta falta você vai fazer mas vou seguir te ouvindo alto e aplaudindo sempre! O Rock nunca precisou de culhões o Rock, sempre foi você ! Love You Rita #ripritalee #ritalee”. Depois, enviou uma mensagem de carinho aos familiares da cantora: “todo meu amor aos familiares @roberto_de_carvalho e aos filhos Beto , João e Antonio”.
Veja a postagem completa abaixo.
+ Adriane Galisteu celebra seus 50 anos ao lado da família: “muito amor”
Web reage ao post de Adriane Galisteu
Rapidamente, a web reagiu ao post de Adriane Galisteu. Um dos fãs de Rita Lee, comentou: “Deixou seu legado com muita leveza pra sempre….ninguém merece ficar viva sofrendo… A morte é inevitável, meus sentimentos”.
+ Aos 50 anos, Adriane Galisteu revela desejo de engravidar novamente: “Claudia Raia me animou”