Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

A gravidez para uma mãe pode ser muito gratificante, no entanto, alguns detalhes, como ninguém é perfeito, não agradará a mulher. A atriz Adriane Galisteu sabe muito bem o que é isso. Em entrevista ao portal UOL, ela falou sobre detalhes que não gostou de sua gestação.

Adriane Galisteu é vítima de golpe virtual

Adriane Galisteu revelou ser avessa ao silicone e que, gosta de ser ‘reta’: “Acho lindo nas outras. Só não gosto em mim. Quando fiquei grávida tive a experiência de ter peitos grandes e definitivamente não gostei. Não gostei de ter peitos grandes na gravidez. Gosto de ser reta, de usar decotes e com peito fica mais limitado. Sou uma despeitada feliz”, afirmou.

A loira também falou sobre truques que parecem que a mulher realizou procedimentos estéticos: “As pessoas sempre ficam achando que eu fiz algum tipo de procedimento e a gente pode usar nossos truques. A mulher sempre foi cheia de truques. A diferença é que antes não contávamos”.

+ Adriane Galisteu deixa escapar suposta ‘cirurgia plástica’ em meio a revelação

Também na entrevista, Galisteu falou sobre o sonho de voltar a apresentar um programa: “Meu sonho são os domingos. Quem manda nos domingos é a mulher. Eu sinto falta das mulheres aos domingos muito antes da Eliana”.

Quem vê a atriz hoje, mal pode imaginar que há poucas semanas ela foi vítima de um golpe em seu celular. A loira teve o aparelho móvel hackeado. Em conversa com o programa ‘Se Joga’, da TV Globo, ela deu mais detalhes:

+ Adriane Galisteu se pronuncia sobre telefone hackeado: “Me deu um desespero”

“Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone”, disse Adriane Galisteu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here