Ex-jogado Adriano Imperador/Reprodução Instagram

Reconciliação? Que nada! Conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no seu Área VIP, Adriano Imperador estaria supostamente vivendo uma fase de reconciliação com sua ex, a estudante de odontologia, Hanna Alvarez, com quem havia anunciado o término no último mês de agosto. No entanto, parece que quando o ex-jogador decreta um término, é mesmo definitivo.

+ Ex-jogador Cafu fala sobre a morte do filho Danilo

O antigo craque dos gramados, inclusive, sempre mostra que nunca consegue ficar sozinho, e nesta última sexta-feira (1), causou ao ter sido visto sob companhia de uma loira durante um passeio ao shopping. Claro, a gata de 22 anos possui nome e sobrenome. Segundo informações do jornal Extra, a felizarda se chama Victoria Moreira. Estudante de medicina, a musa encontra-se na metade da graduação do curso em questão, e parece que o affair têm rendido.

+ Ex de Adriano Imperador surpreende e faz tatuagem em homenagem a famoso cantor

Mas, claro, não é de hoje que eles estão nessa fase de ‘flerte’. Isso porquê, os dois passaram a se seguirem recentemente nas redes sociais, e Victoria, que possui um número considerável de pouco mais de 10 mil seguidores apenas no Instagram, rasga elogios ao exibir sua beleza exuberante na web.

+ Adriano Imperador se envolve em escândalo envolvendo dinheiro no novo condomínio onde mora

Recentemente, o Imperador se envolveu numa nova polêmica dentro do seu próprio novo condomínio. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso causa incômodo em virtude das festas frequentes dadas dentro do imóvel. Inclusive, para se ter uma base, até mesmo caso de barracos pesados que terminaram com duas convidadas saindo no tapa, chegou a acontecer. Uma das ocasiões, inclusive, causaram prejuízo em Adriano, que precisou desembolsar em torno de R$ 15 mil por meio de uma multa judicial.

View this post on Instagram

Parabéns aos meus futuros colegas de profissão. Aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras vidas. Aqueles que são especialistas em gente. Como uma grande inspiração minha falou: “Um grande médico se faz no silêncio de longas noites em claro, debruçado em livros ou em leitos de pacientes que muitas vezes nem saberão o seu nome” (@perdidanosmeuspensamentos). Orgulho e MUITO amor pela profissão que decidi seguir. “Curar quando possível, aliviar quase sempre, consolar sempre”. Que sejamos mais do que médicos que curam o corpo, mas que também enxerguemos a dor da alma; gratidão à essa profissão que me faz ver que cada dia é um presente, e que não vale a pena desperdiça-lo não sendo feliz. Guarda-me Deus como a menina dos seus olhos, e trabalhe através das minhas mãos. Parabéns para todos os médicos que nos ensinam e nos dão oportunidades, em especial a @rosirosi.mp, @drmarcelonascimentooficial , Dr Hícaro, Dra Hévila e Dr Vinícius que são da minha família. E parabéns aos meus colegas e amigos que estão comigo nessa caminhada❤️👩🏼‍⚕️🙌🏼

A post shared by Victoria Moreira (@vyct0ria) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here