Rodrigo Simas e Agatha Moreira / Instagram

A atriz Agatha Moreira e o ator Rodrigo Simas já eram amigos quando participavam das gravações do folhetim “Orgulho e Paixão”, veiculada pela emissora Rede Globo de março a setembro de 2018. Foi nos bastidores dessa novela que algo aconteceu: ali começou o romance dos atores.

Atualmente, Agatha pode ser vista na novela “A Dona do Pedaço”, na qual interpreta a vilã Josiane. Já Simas, passou a integrar o elenco de “Órfãos da Terra”, onde interpreta o fotojornalista idealista/herói Bruno Monte Castelli, que é apaixona pela protagonista Laila.

A atriz e o ator, contrariando o senso comum, não gostam de definir sua relação, tentando encaixá-la em algum rótulo. Isso desperta a curiosidade da mídia e dos fãs, que logo perguntam sobre o relacionamento dos dois, querendo saber se estão namorando. Mas ambos sempre respondem que “estão felizes”, apenas.

‘Estamos muito felizes’, diz Rodrigo Simas sobre o relacionamento com Agatha Moreira

Eles não escondem o relacionamento, sendo que desde o início do ano foram vistos juntos em diversos locais, porém, recusam-se a definir qual é o tipo de relacionamento. Agatha apenas reforça: “Estamos felizes. Está tudo bem com o trabalho, a vida, tudo. Não tenho nada a pedir esse ano, só a agradecer”, disse, antes de assistir a um espetáculo ao lado de Rodrigo, no início do ano.

Para o dia Dia dos Namorados, que está logo aí, o casal abriu uma exceção, afinal, ser discreto é diferente de se esconder, e dessa vez Agatha Moreira e Rodrigo Simas podem ser vistos em clicks super caprichados, onde aparecem agarradinhos, produzidos para sua primeira campanha juntos.

Veja o post:

Declaração

Agatha Moreira e Rodrigo Simas / Instagram

Ah o amor! Agatha Moreira Rodrigo Simas estão cada vez mais apaixonados e desde que assumiram o romance, compartilham momentos juntos nas redes sociais. Na noite desta última terça-feira (4) não foi diferente. No Instagram, os dois falaram sobre terem se conhecido no trabalho, e como eles não faziam ideia de que um amor poderia surgir dessa bonita amizade. Veja os posts!

Veja também:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here