fbpx
Área Vip Famosos Agatha Moreira revela que foi barrada em restaurante por causa de Josiane...

Agatha Moreira revela que foi barrada em restaurante por causa de Josiane de ‘A Dona do Pedaço’

0
Josiane /Reprodução Globoplay

Não tem jeito, os vilões de novelas da Globo geram uma certa antipatia por parte do público e isso pode até sobrar para a vida real dos intérpretes, como foi o caso que ocorreu com a atriz Agatha Moreira, intérprete da megera Josiane no folhetim das nove,  A Dona do Pedaço.

Em conversa no podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, a atriz revelou que foi barrada em um restaurante por causa de sua personagem: “Fui jantar e a garçonete falou que não ia me atender!”, disse Agatha Moreira dando risadas.

Na conversa, a atriz conta que entende o certo ‘ranço’ do público e afirma que sua personagem as ‘pessoas gostam de odiar’: “Ela não sente culpa e é muito fria quando faz as armações dela. As pessoas gostam”, disse ela.

Vem por aí em ‘A Dona do Pedaço’: Josiane em risco

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois. Veja detalhes!

Susto na novela

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma  Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente. Veja!

Veja também:

Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocam declarações nas redes sociais: ‘Prezamos a felicidade um do outro’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics