fbpx

Mayra Cardi posta foto rara e fala da relação que tinha com o pai

A coach fitness usou as redes sociais para compartilhar sobre sua relação com o pai, já falecido.

Parabéns! Ana Maria Braga completa 71 anos de vida

Ana Maria Braga completa, nesta quarta-feira (1), 71 anos de vida. A apresentadora recebeu diversas mensagens de fãs e celebridade, todos fizeram questão de deixar uma mensagem de carinho para a apresentadora através de suas redes sociais.

Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus

A atriz incentiva doações para a Unicef, instituição que ajuda crianças e adolescentes do mundo inteiro

Dany Bananinha, após dar à luz, recebe surpresa feita pela família de Luciano Huck

A assistente de palco mostrou em sua rede social o presente que recebeu da família de Luciano Huck.

BBB20: Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Gabi, em conversa com as amigas de confinamento, no quarto Céu do BBB20, diz brincando que agora está querendo se posicionar no jogo. No entanto, a sister declarou com seriedade por quem se sente ameaçada no jogo.

Léo Dias vai escrever biografia de Gusttavo Lima

O próprio colunista confirmou a notícia em suas redes sociais

Agredida, Monick Camargo vai à delegacia prestar queixa contra o ex-noivo

-

Monick Camargo agressão
Monick Camargo – Instagram

Agredida pelo ex-noivo,  Monick Camargo usou as redes sociais para lamentar o caso na madrugada desta quarta-feira (18).  A modelo  compartilhou com os seguidores o momento de tristeza. Ela afirmou que além de agressão verbal, o empresário, com quem mantinha um relacionamento e iria se casar, também a agrediu fisicamente.

+ Ex-‘Fazenda’, Monick Camargo acusa noivo de agressão e mostra ferimentos

Nesta tarde, a modelo procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra o ex. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex participante de A Fazenda disse aos fãs através das redes sociais que está bem, mas que já estava na delegacia para dar parte de seu ex-companheiro.

Monick revelou no stories do Instagram que decidiu compartilhar o momento, pois seu telefone não parava de tocar. “Eu vim aqui falar com vocês porque o meu telefone não para. Tudo tomou uma proporção tão grande que eu não esperava. Eu tô na delegacia tomando as medidas cabíveis. Neste momento peço compreensão por ser uma situação muito delicada. Tem coisa que a gente não espera. Não quero mais falar desse assunto“, explicou.

+ Cristina Mortágua vai à delegacia registrar B.O contra ex-namorado por agressão

A modelo disse ainda que estava naquele momento na porta da delegacia para ser atendida.  Ela também informou que deu um basta na relação e cancelou o casamento, que aconteceria em breve. Agora o empresário já pode ser considerado seu ‘ex-noivo’.  “Eu ia casar daqui a três dias, mas acabou. Sem a menor possibilidade e que fique claro que não vai ter casamento nenhum. A única coisa que eu quero é Justiça. Quem me conhece desde o reality (‘A Fazenda’) sabe que eu não calo a boca pra macho. Isso virou tão rotina nesse país que eu to aqui na delegacia há duas horas porque tem uma fila de mulheres ali dentro na mesma situação que eu. É vergonhosa essa situação, mas eu tenho que falar pra que todas vocês mulheres também não se calem“, finalizou.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics