domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Após agressão, mulher do goleiro Jean reflete: “Continuarei gritando”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mulher do goleiro
Milena Benfica – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No último dia 18 de dezembro, Milena Bemfica, a mulher do goleiro do São Paulo Futebol Clube usou as suas redes sociais para denunciar o pai de suas filhas após ter sofrido agressões por parte do mesmo.

A família estava curtindo a cidade de Orlando e após algum desentendimento, o goleiro Jean foi para cima de sua mulher e desferiu socos no rosto da mesma. O profissional chegou a ser detido.

+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo (29), Milena usou as suas redes sociais para refletir sobre o ocorrido com ela e deixou claro que continuará gritando contra esse tipo de abuso: “Gritei, grito e continuarei gritando até o fim, o meu primeiro grito foi de socorro”, começou ela.

“Hoje se tornou de justiça para mim e milhares de mulheres que serão representadas… Pela mudança em uma sociedade machista que a vítima se torna culpada e tentam silenciar ela!”, continuou ela.

- Continua após o anúncio -

“As manchas que estão espalhadas pelo meu rosto, me trazem somente a lembrança que não devo me calar. Não se calem dia, busquem ajudem e gritem o quanto for necessário”, completou ela.

Para encerrar, ela citou um trecho de uma famosa autora: ““Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.” – Audre Lorde, autora caribenha-americana (K. Kendall/Wikimedia Commons)”

Confira a publicação de Milena:

A polêmica envolvendo o ex-goleiro o São Paulo Jean acabou tendo mais uma história cabeluda revelada por ela.

O casal, que tem duas filhas, tem uma bafafá danado por conta do nascimento de uma. É que, viralizou nas redes sociais, um vídeo antigo de Milena falando sobre o dia em que Maria Eduarda veio ao mundo. Ela nasceu prematura e o goleiro Jean teve participação nisso.

+ Mulher do Goleiro Jean revela que filha nasceu prematura por causa de briga com o jogador

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos