Portal MSN

Ex-BBB acusa marido de ameaças e agressão

Renata Dávila vem tentando o divórcio há oito meses

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ex-BBB Renata Dávila – Instagram

A ex-BBB Renata Dávila vem passando por um verdadeiro tormento em sua vida desde que começou a tentar se separar do marido, Humberto Pengagna Guimarães. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a digital Influencer acusa o ex de ameaças e agressão à mãe.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo a coluna, Renata foi casada por três anos com Humberto e tem uma filha de 3 anos. O fim do casamento é marcado por brigas, acusações de traição, invasões no apartamento em que moravam, xingamentos, processos e até agressão.

A ex-BBB conseguiu que a Justiça a mantivesse no apartamento em que eles moravam juntos, mas conta que ele não respeita a decisão e tenta invadir para retirar os móveis. Na última segunda-feira (10),  Humberto teria agredido sua mãe com forte puxão no braço.

Solteira, ex-BBB Flayslane abre o jogo sobre romance com Guilherme Napolitano

- Continua após o anúncio -

“Ele é muito influente aqui em Belo Horizonte e recentemente conseguiu uma decisão muito estranha no processo criminal (que me defende com a Lei Maria da Penha), que autorizou ele entrar no apartamento, mesmo tendo que cumprir a distância de 100 metros de mim. Ele conseguiu que uma funcionária do prédio me investigasse e viu a hora que eu estava na academia do prédio”, relatou  Dávila à coluna.

Ainda de acordo com Renata, mesmo com a Justiça tendo determinado um valor de pensão mensal para a filha do casal, Humberto não paga e já deve oito meses. A ex-BBB conta que está cheia de dívidas e impossibilitada de trabalhar. “Quando eu recebi o pedido de divórcio, contratei meus advogados. Eles então apresentaram a minha defesa, isso com o meu marido morando no apartamento comigo dentro de casa, e fazendo todo tipo de pressão para eu sair, me ameaçando, me humilhando, retirando moveis da casa para que ficasse inviável a minha permanência”, lamenta.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB revela agressão e ameaças durante relacionamento abusivo

Renata foi orientada pelos advogados a não deixar a casa. “Toda a pressão psicológica que vivi, e agressividade dele comigo, eu tenho gravado. Com todas as provas, os meus advogados pediram a saída dele de casa com base na Lei Maria da Penha, que defende a mulher de todo e qualquer tipo de violência doméstica”, disse.

Escândalo no divórcio de Maria Ribeiro e Caio Blat vem à tona

A ex-BBB ainda diz que o ex está usando o poder econômico para não cumprir com as obrigações.  “O juiz então determinou a saída dele de casa em dezembro, e fixou uma pensão alimentícia para minha filha. Estamos em agosto, já se passaram 8 meses e até hoje ele não pagou nenhum mês dessa pensão, está em débito de um montante alto. Ele está usando o poder econômico dele e da família dele e falou que era perda de tempo eu comprar briga com ele, pois sua família manda na cidade e que conhece vários desembargadores e juízes”, desabafou a digital influencer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.