Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Nego do Borel e Duda Reis se pronunciam após acusações de agressão do pai da atriz

-

Nego do Borel e Duda Reis – Instagram

Em mais um capítulo da briga de Duda Reis e Nego do Borel com o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, o caso pode parar na Justiça. Mais cedo, o médico fez novas acusações contra o genro e afirmou que o cantor agrediu a filha.

Na tarde desta quinta-feira (25), o cantor se pronunciou sobre o assunto. Em comunicado, o cantor afirmou que já acionou seus advogados e pretende leva o caso à Justiça. Nego ainda disse que está sendo vítima de racismo e que, até o momento, estava colocando ‘panos quentes’ nas acusações do sobro.

André Marinho é cobrado na Justiça por atraso no pagamento de pensão da filha

“Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, disse o cantor.

Também em comunicado, Duda Reis negou as acusações do pai. “A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça”, diz o comunicado.

Nego do Borel cria tatuagem íntima em homenagem à Duda Reis

A atriz ainda ressaltou que não quer acreditar que o pai está sendo racista. “Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama. O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça”, diz outro trecho.

No Stories do Instagram, a atriz fez um longo desabafo, onde diz que “a vida é feita de eslhoras e eu escolhi vier isso, sou feliz ao lado de quem eu amo e estamos juntos trabalhando muito, nos respeitamos e estamos tendo momento incríveis juntos”, afirma.

Em outro trecho, a atriz lamenta não conseguir se comunicar com a família. “Já houveram muitas tentativas de conversar com minha família, e todas não deram certo, infelizmente, na verdade, em numa possuímos abertura como eles dizem ‘tolerância zero’, lamenta.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics