Ludmilla (Foto: Instagram)
Ludmilla (Foto: Instagram)

É, meus amigos, um dia depois da cantora Ludmilla assumir o relacionamento com sua bailarina e melhor amiga, os antigos casos começaram a surgir, e tem muita gente famosa neste meio. As informações são do jornal ‘Extra’.

De acordo com o veículo, Ludmilla, antes do romance com Brunna Gonçalves, namorou outras duas garotas. Uma, a também dançarina e passista da escola de samba Unidos do Salgueiro, Isabelly Costa. As duas namoraram cerca de três anos e o romance não era nenhum segredo na roda de amigos da funkeira.

Já a outra garota que Lud se relacionou foi MC Rebecca, ela inclusive foi apontada como suposto affair da também cantora Anitta.

MC Rebecca e Isabelly (à dir)/Reprodução Instagram

Assumiu

A cantora Ludmilla, que inclusive já foi apontada como affair de um conhecido jogador de futebol, não teve vergonha em assumir o seu relacionamento com sua bailarina e melhor amiga. As informações são do jornalista e blogueiro do ‘Portal UOL’, Leo Dias.

Ludmilla, em conversa com o jornalista, abriu o jogo sobre o seu novo relacionamento e fez uma revelação sobre a nova amada. Veja!

Susto

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs no mês passado. Isso porque, ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo.

Segunda a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna. Saiba!

Ludmilla tem carro apreendido e motivo chama atenção

Nem Ludmilla escapou do pente fino das blitz da Lei Seca neste ano. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a cantora seguia para uma casa noturna quando, junto com sua irmã e outras pessoas, foi parada e teve o carro apreendido.

De acordo com Leo Dias, o motivo foi que… Entenda!

Veja também:

Ludmilla rebate comentário de internauta na web



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here