Alexandra Martins e Antonio Fagundes- fotógrafo Rogério Fidalgo Agnews
Alexandra Martins e Antonio fagundes Instagram

A atriz Alexandra Martins, esposa do ator veterano Antônio Fagundes, está vivendo uma das melhores fases de sua vida amora e profissional. É que, além de estar em um folhetim de destaque da TV Globo, a maior emissora do país, ela trabalha, literalmente, ao lado do maridão no folhetim ‘Bom Sucesso’

+ Esposa de Antonio Fagundes rebate críticas sobre seu papel em ‘Bom Sucesso’

Em conversa com o jornal UOL, a atriz falou sobre como é trabalhar com o amado. Alexandra Martins, esposa de Antônio Fagundes, revelou que recebeu alguns comentários maldosos, no entanto, a maioria é sempre de muito carinho:

“É muito pouco, não dá nem tempo de me incomodar. Eu sei da minha trajetória, do que eu estou fazendo. Acho que rótulo as pessoas só colam em você quando você deixa. Graças a Deus o público tem um carinho pela gente, os fãs do Antonio têm um carinho por mim, adoram ver a gente trabalhando juntos, os recados que a gente recebe são sempre tão positivos que não tem espaço para isso”, disse a atriz.

Antônio Fagundes diz como se sente sendo galã aos 70 anos

Em seguida, a atriz contou sobre a experiência em trabalhar com o marido: “A gente tem uma profissão que independente do lugar onde a pessoa esteja, da experiência que a pessoa tenha, na hora da troca está todo mundo junto, e, se não estiver, não funciona. E o Antonio é um cara extremamente generoso e apaixonado pelo que ele faz. Ele jamais vai deixar na cena que você se intimide porque você está com ele. Se você conversar com os outros atores que trabalham com ele, você vai ter essa mesma sensação. Eu já vi ele errar cena, para cena voltar e o colega ir melhor”.

 + Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

Para concluir, Alexandra Martins fez inúmeros elogios a Antonio Fagundes e conta que está aprendendo bastante com ele: “Ele não estuda em casa. A pessoa além de tudo decora na hora, você quer matar. Claro que é natural que a gente fale sobre, até porque nossa vida e nosso trabalho tão ligados por tudo que a gente faz juntos. A gente fala sobre os nossos personagens, mas a gente não senta para falar sobre uma cena. Ele me dá mais dicas quando a gente está em cena do que em casa”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here