Alexandre e Túlio (Foto: montagem)
Alexandre e Túlio (Foto: montagem)

Alexandre Frota e Túlio Gadelha se envolveram em polêmica nos últimos dias e então o namorado de Fátima Bernardes decidiu processar o ex-ator por Xenofobia, que é o preconceito por pessoas e culturas diferentes como os nordestinos.

Após saber que havia sido processado, Alexandre não perdeu o bom humor e debochou do advogado nas redes sociais. Em seu twitter o ex-ator de filmes adultos escreveu em um publicação:  “Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)”.

Em outro trecho Alexandre foi mais além e disparou: “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula  quer confusão será que Fátima perdeu o encanto?“, ironizou.

Confira:

A confusão parece estar longe do fim e até o momento a apresentadora Fátima Bernardes se manteve neutra e preferiu não comentar a polêmica.

Rachel Sheherazade chama Alexandre Frota de “troglodita”

Âncora do jornal ‘SBT Brasil’Rachel Sheherazade é polêmica e largou a boca no Twitter recentemente ao falar sobre o deputado eleito Alexandre Frota, de 55 anos. Figura polêmica em vários seguimentos, Frota mais uma vez causou na conversa da jornalista com seguidores no Twitter e foi chamado de troglodita pela jornalista, que respondia uma pergunta do seguidor que não “entendeu a treta com frota”.

“Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, respondeu a jornalista sobre a briga com o ex-ator. “[Ele] Não ativou o ‘modo babaca’. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo”, finalizou…Confira!

Frota e Jean Wyllys

Alexandre Frota - Reprodução
Alexandre Frota – Reprodução

Por sua vez, Alexandre Frota não fica atrás em polêmicas. Recentemente, o eleito deputado foi condenado pela justiça a cumprir pena após ataque ao também deputado Jean Wyllys. Na publicação, Frota disse que Jean falou uma vez que a pedofilia é algo normal. Condenado a picotar papéis antigos de Fórum, o deputado postou um vídeo em rede social em que aparecia chorando ao som de ‘Hey, Jude’ e picotando papel. Na legenda, o ex-ator debochou ainda mais da pena e escreveu “Alexandre Frota começa a cumprir sua pena”…Saiba mais!

Veja também:

Alexandre Frota rebate críticas de Claudia Raia e faz declaração bombástica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here