Rachel Sheherazade Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade Reprodução/Instagram

Âncora do jornal ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade é polêmica e largou a boca no Twitter na última quarta-feira (19) ao falar sobre o deputado eleito Alexandre Frota, de 55 anos. Figura polêmica em vários seguimentos, Frota mais uma vez causou na conversa da jornalista com seguidores no Twitter e foi chamado de troglodita pela jornalista, que respondia uma pergunta do seguidor que não “entendeu a treta com frota”.

“Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, respondeu a jornalista sobre a briga com o ex-ator. “[Ele] Não ativou o ‘modo babaca’. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo”, finalizou.

Veja a publicação:

A falta de tato de Frota causou o início da discussão. Em maio, o ex-ator chamou a jornalista de “sirigaita da comunicação brasileira” e que “nunca saiu do seu ar condicionado”. O comentário foi feito após Sheherazade publicar uma foto da ex-primeira-ministra britânica, Margaret Thatcher, bastião da direita global, e legendou “Titia está de olhos nestes conservadores apoiando a greve, hein?!”. A greve a qual ela se referiu foi a greve dos caminhoneiros.

Antes de responder sobre o barraco com Frota, a jornalista publicou uma foto na piscina e um seguidor alertou-a a não se perder por influência, se referindo ao presidente eleito Jair Bolsonaro e aos seus apoiadores. “Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu Rachel.

Após as polêmicas declarações de Rachel, uma seguidora perguntou “Gente, o que houve? Que piada foi feita?”. E mais que rapidamente a jornalista aproveitou pra atacar o presidente eleito e seus seguidores. “Nenhuma piada foi feita por mim. Mas os bolsominions adoram atacar os críticos do Bozo. E vigiam até nossas curtidas!”, escreveu a âncora.

Não é a primeira vez que Rachel Sheherazade causa polêmica em rede social contra o candidato eleito e seus seguidores. Em uma publicação feita antes das eleições, ela escreveu que é mãe de dois filhos que cria sozinha e que foi criada pela mãe e a avó, aderindo ao #elenão.

Frota e Jean Wyllys

Alexandre Frota (Reprodução/Band)
Alexandre Frota (Reprodução/Band)

Por sua vez, Alexandre Frota não fica atrás em polêmicas. Recentemente, o eleito deputado foi condenado pela justiça a cumprir pena após ataque ao também deputado Jean Wyllys. Na publicação, Frota disse que Jean falou uma vez que a pedofilia é algo normal. Condenado a picotar papéis antigos de Fórum, o deputado postou um vídeo em rede social em que aparecia chorando ao som de ‘Hey, Jude’ e picotando papel. Na legenda, o ex-ator debochou ainda mais da pena e escreveu “Alexandre Frota começa a cumprir sua pena”…Saiba mais!

Confira também:

Rachel Sheherazade relembra convite de Silvio Santos para telejornal do SBT: ‘Achei que era um trote’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here