Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Aline Hauck rebate desabafo de Carlinhos Mendingo sobre o filho e faz revelação inédita

Aline Hauck rebate desabafo do humorista Carlinhos Mendigo, após aniversário de 9 anos do filho do ex-casal, Arthur Henrique.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Hauck e Carlinhos Silva – Montagem/Área Vip

A relação entre o humorista Carlinhos Mendigo com a modelo Aline Hauck se tornou uma das grandes confusões que já vieram a invadir o mundo das celebridades nestes últimos tempos, conforme já pode ser acompanhado aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

+ Aline Hauck revela que Carlinhos Mendigo não cumpre ordens judiciais

O ex-‘Pânico na TV’, que chegou a parar na Justiça em meio a situação por não pagamento da pensão do próprio filho, Arthur Henrique, fruto do seu relacionamento com a famosa, recorreu nas redes sociais nesta última segunda-feira (20), ao comemorar o aniversário do herdeiro.

+ Aline Hauck reage sobre nova polêmica envolvendo agressão de Carlinhos Mendigo

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Carlinhos fez um longo desabafo, no qual lamentou o fato de não poder encontrá-lo devido o cumprimento de ordens judiciais. “Faz 9 anos que ele nasceu e que eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho”, escreveu. ele.

+ “Sou julgada por aquele que deveria ter gratidão pela mãe que sou”, dispara Aline Hauck

- Continua após o anúncio -

No entanto, a própria Hauck resolveu escancarar a verdade e também recorreu em suas redes, por meio da conta do Instagram, onde contou que, até às 22h51 de ontem, não havia recebido sequer uma ligação do famoso para o filho. “Mais um aniversário do filho que seu silêncio se fez presente. Mais uma data sem sequer uma ligação. Aquele ditado é extremamente verdadeiro ‘quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa”, publicou Aline por meio do recurso Stories.

Ao prosseguir, Aline publicou uma homenagem ao filho, onde relembrou o dia em que havia descoberto que estava grávida de Arthur e refletiu sobre as dificuldades enfrentadas para criá-lo sozinha. “Não foi fácil encarar algumas pessoas, pois a sociedade e machista e me recriminaram muito por ser mãe solo”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!