Carlinhos Mendigo e Aline Hauck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP

Aline Hauck, a ex-bailarina e assistente de palco de Gugu Liberato, decidiu falar sobre a briga na justiça com o seu ex-marido, o humorista Carlinhos Silva, ex-integrante do Pânico, com quem teve um filho, Arthur, que atualmente tem oito anos.

Carlinhos não está pagando a pensão alimentícia do menino, e durante uma entrevista ao programa ‘Domingo Show’, da Record, ela falou que ainda tem esperanças de receber o valor que ele deve.

“Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, disse ela, que ainda completou: “Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso”.

A entrevista com Aline Hauck irá ao ar no próximo domingo (15), a partir das 11h.

Procurado pela polícia

Carlinhos Silva mais conhecido como o Mendigo do programa Pânico está sendo procurado pela polícia. Segundo informações do apresentador Reinaldo Gottino, da Rede Record, do “Balanço Geral, o humorista está devendo a pensão alimentícia, no valor atualizado de 68 mil reais, ele já é procurado pela justiça. Saiba mais!

Desabafo

Foi noticiado no Área Vip, nesta última quinta-feira (12), que o humorista Carlinhos Mendigo, do ‘Pânico Da TV’, está sendo procurado pela polícia! O motivo? Pensão alimentícia, segundo informações do jornalista Reinaldo Gottino.

Para quem não sabe, Carlinhos é pai do Arthur, que atualmente está com oito anos. Ele é fruto de uma antiga relação do humorista com Aline Hauck e o relacionamento não teria terminado nada bem.

Após a notícia sair em todos os veículos, Carlinhos Mendigo conversou com o programa vespertino ‘Fofocalizando’ do SBT e esclareceu todo o assunto em que está envolvido. Confira a declaração!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here