Alok e Romana Novais/ Web
Alok e Romana Novais/ Web

DJ Alok decidiu fazer uma linda homenagem para a sua esposa, Romana Novais, com quem se casou no início desse ano com uma linda cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

O artista decidiu fazer uma tatuagem para a amada. Em foto divulgada no perfil do tatuador Dan Demétrius, o DJ mostrou detalhes do seu desenho com a inicial do nome da médica, além disso, também tem uma coroa em cima no dedo anelar, substituindo a aliança que estava frouxa.

Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa“, explicou o profissional.

Em entrevista ao Gshow, Alok contou que não gosta de usar aliança, por isso a escolha da tattoo. Essa é minha aliança. Acho que combina mais comigo. Ela está registrada como minha eterna princesa”, revelou.

Romana a esposa de Alok, foi questionada se faria uma homenagem de volta, mas ela revelou que seria algo diferente.

A médica disse ter amado surpresa. “Demorei a ver, ele ficou passando a mão no cabelo e perguntando se estava bagunçado e eu não entendi. Ele não curte aliança, acha cafona. Até tem uma linda que foi abençoada no dia do nosso casamento, porém, usa em outro dedo. Confesso que gostei” disse a médica.

Alok / reprodução web
Alok / reprodução web

Harmonização facial

Atualmente um dos maiores DJs da atualidade, com uma legião de fãs recebeu críticas ao fazer uma harmonização facial, no caso de Alok os internautas disseram, que o dj acabou surgindo com uma foto nas redes sociais com o rosto “diferente”, e muitos apontaram que ele havia feito harmonização facial.

Talvez o resultado não tenha ficado do agrado dos fãs. Logo ele recebeu diversos comentários como “que horror, seu rosto era lindo” outro disparou “não se mexe em time que está ganhando cara…”, alguns seguidores até chegaram à comparar o DJ com um personagem do Bob Esponja..

 DJ Alok chegou a responder em uma entrevista que: “Crítica é algo normal que temos que estar acostumados a receber, pois elas muitas vezes podem ser construtivas,com relação ao procedimento acho que temos que nos sentir bem e felizes com nós mesmos”.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here