Alok/Instagram
Alok/Instagram

O DJ Alok passou mal no último domingo (09) enquanto fazia uma apresentação no ‘Festival de Verão Salvador’, na Bahia.

O DJ suspeita que está com zika, pois já pegou a doença e está com os sintomas parecidos. O rapaz acredita que pegou a doença em Moçambique, na África, antes de vir para o Brasil.

Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez“, disse ao G1, completando:”Lá [África] tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabou contraindo“.

Alok falou na coletiva sobre a polêmica postagem que fez ao lado de uma criança africana, e que recebeu diversas críticas.

Eu tive vontade de compartilhar aquilo porque justamente as pessoas estavam me julgando, como se eu estivesse fazendo aquilo com outro propósito. Eu fico triste de ver as pessoas falando isso porque são coisas que eu sempre faço sem esperar nada em troca. Só espero que a vida das pessoas se transformem para melhor. Não vou parar de fazer o que estou fazendo, vou fazer pelo resto da minha vida“, falou o DJ.

Alok relata momento difícil em sua vida e emociona os fãs

Em uma participação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, Alok acabou abrindo o seu coração. O DJ contou o momento difícil que ele passou….Saiba mais!

Casamento

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor. Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, recentemente, Alok e Romana sofreram um drama…Leia mais!

Veja também:

Alok fala sobre o início da carreira e vontade de gravar com cantoras

Colaborou: Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here