Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “Saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Amaury Jr revela o motivo de entrar para a televisão

-

Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

O apresentador Amaury Jr foi o convidado do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque. Em conversa, que será exibida nesta próxima quinta-feira (05), ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, sua entrada na televisão. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Amaury Jr conta que um dos motivos que o fez ir para a televisão foi impressionar as namoradas: “Eu só fui para a televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo o mundo desejava”.

Ainda na conversa com Daniela Albuquerque, ele falou sobre o assédio dos fãs e revelou curiosidades envolvendo as apresentadoras Sabrina Sato e até o ícone da televisão brasileira Hebe Camargo. Também na entrevista, o apresentador abre o jogo sobre depressão e faz um alerta sobre a doença. O programa está imperdível.

Amaury Jr

Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador Amaury Jr falou sobre diversos assuntos, entre eles, que apesar de viver cercado de belas mulheres e das melhores bebidas, o seu trabalho não é tão maravilhoso assim. Ele ainda falou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do jornalista Ricardo Boechat. Veja!

Será que ele é?

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Veja também:

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics