Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

O apresentador Amaury Jr foi o convidado do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque. Em conversa, que será exibida nesta próxima quinta-feira (05), ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, sua entrada na televisão. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Amaury Jr conta que um dos motivos que o fez ir para a televisão foi impressionar as namoradas: “Eu só fui para a televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo o mundo desejava”.

Ainda na conversa com Daniela Albuquerque, ele falou sobre o assédio dos fãs e revelou curiosidades envolvendo as apresentadoras Sabrina Sato e até o ícone da televisão brasileira Hebe Camargo. Também na entrevista, o apresentador abre o jogo sobre depressão e faz um alerta sobre a doença. O programa está imperdível.

Amaury Jr

Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador Amaury Jr falou sobre diversos assuntos, entre eles, que apesar de viver cercado de belas mulheres e das melhores bebidas, o seu trabalho não é tão maravilhoso assim. Ele ainda falou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do jornalista Ricardo Boechat. Veja!

Será que ele é?

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Veja também:

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here