
Ana Carolina Madeira, de 42 anos, trouxe notícias atualizadas sobre a recuperação médica de Vovó Naná, de 79. Ao recorrer às redes sociais nessa última terça-feira (30/06), a advogada contou que viajou só para fazer companhia a aposentada.
Ana Carolina mostra bastidores da recuperação de Vovó Naná
De acordo com Ana, o quadro de saúde da veterana apresentou melhoras: “Cada dia é uma pequena vitória. A Naná está cada vez melhor, e eu vim para Indaiatuba (SP) passar esses dias com ela.“, revelou logo a princípio em um post no Instagram.
Carolina ainda compartilhou registros em que pinta xícaras junto com a amiga: “Hoje foi dia de eu ensinar a pintura em xícara. Era para ser em taça, mas a adaptação está saindo melhor que o esperado! [risos]. O mais bonito não é o desenho. É ver o sorriso dela, a vontade de aprender e poder viver esses momentos juntas.“, escreveu por fim.
++ Morre Ricardo, pai da ginasta Rebeca Andrade
Veja:
Do “BBB” pra vida
Naná e Ana Carolina são amigas desde os tempos do “Big Brother Brasil 9”. A relação entre elas nasceu dentro do reality show global e já se estende por mais de 17 anos!
Recentemente, a idosa esteve internada para tratar um quadro de pneumonia e infecção urinária. Ela passou dez dias Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta hospitalar ontem.
++ Regina Casé desabafa sobre fama de antipática: “Preconceito”
EX-JUDOCA FLÁVIO CANTO ANUNCIA MORTE NA FAMÍLIA
O ex-atleta Flávio Canto se despediu do pai, Luiz Felipe Alvahydo de Ulhoa Canto, que morreu aos 81 anos. Em suma, o veterano era professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além disso, ele também era considerado uma das maiores referências da Física Nuclear no Brasil. O motivo da morte foi… LEIA MAIS!





