Ana Furtado e Boninho / Instagram

A apresentadora Ana Furtado usou suas redes sociais para celebrar um momento especial da sua vida.

É que nesta quinta-feira (21), ela postou uma foto ao lado do marido, Boninho, e contou que eles estão comemorando 23 anos juntos. Além isso, a global aproveitou para se declarar para o amado.

“23 anos já se passaram e podem passar mais 23, 24, 25, 26… a vida toda ao seu lado. Vamos seguir juntos, sempre! Te amo, @zeboninho”, escreveu ela.

Nos comentários os fãs parabenizaram o casal. “Lindos que Deus os proteja”, escreveu uma seguidora. “Parabéns ao casal”, felicitou outra. “Parabéns!! Que Deus fortaleça a cada dia essa união”, desejou mais uma.

Veja  o post:

Ana Furtado e Boninho celebram 23 anos juntos / Instagram

Liminha e Fernanda Fiuza comemoram 9 anos de casados em Paris

Ana Furtado se declara para Boninho após final de radioterapia

Ana Furtado e Boninho/Instagram
Ana Furtado e Boninho/Instagram

A apresentadora Ana Furtado comemorou o final da radioterapia na manhã do último sábado (15). Ana postou uma foto com legenda de declaração de amor no Instagram para o marido, o diretor de TV da Globo, Boninho.

“’Meu melhor amigo, meu amor’ [a frase] nunca fez tanto sentido. Esse post é só para te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e…” Veja a declaração completa!

Ana Furtado faz reflexão: ‘Aprendi mais com a doença do que sofri’

Ana Furtado / Instagram

Ana Furtado só tem motivos para celebrar. A apresentadora que recentemente lutou contra um câncer de mamamudou radicalmente o visual para marcar uma nova página na sua vida.

Ela usou suas redes para fazer uma reflexão e contou que durante esse último ano ela aprendeu muito com a doença. Confira!

Veja também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here