Ana Furtado em shopping no Rio de Janeiro – AgNews/Edson Aipim

A apresentadora Ana Furtado foi vista no Village Mall, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. Alegre, ela esbanjou simpatia e até acenou para o paparazzi. Aparentemente, a comunicadora tirou o dia para passear e fazer umas comprinhas.

+Fiquei Xororó ou Chitão?, brinca Ana Furtado após tirar aplique

No ano passado, a esposa de Boninho, enfrentou um momento muito difícil e revelou que estava com câncer de mama. Quando descobriu a doença, a apresentadora passou pela cirurgia para retirada do tumor e depois continuou com o tratamento na quimioterapia.

Ana chegou a revelar, durante o 6º Congresso Todos Juntos Pelo Câncer, este ano, que chegou a perder quase toda a sobrancelha, os cílios e perdeu 40% do cabelo. “Só não perdi a guia da minha sobrancelha porque, antes de fazer a quimio, eu fiz minha micropigmentação”, contou.

+Ana Furtado revela curiosidade da bíblia que usa em A Dona do Pedaço

Mas os tratamentos não acabaram e a comunicadora contou como anda a vida no momento. “Atualmente, eu faço tratamento anti-hormonal e, se Deus quiser, em quatro anos estarei celebrando a minha remissão total do meu câncer de mama”.

+Ana Furtado comemora aniversário do marido Boninho e se declara: Meu amparo, minha cura, te amo!

Durante sua apresentação no congresso, Ana se emocionou ao lembrar de quando descobriu o câncer e se questionou sobre o porquê da doença ter sido colocada em seu caminho. “Até o dia em que eu entendi o ‘por que eu’ e me fiz outra pergunta: ‘por que não eu?’. A partir daí, consegui entender vários propósitos novos para minha vida. Entendi que o câncer é uma ameaça, mas não é o fim, é o começo. O câncer não é o vilão, mas pode ser e é um grande professor. O câncer não é seu inimigo, mas pode ser seu principal agente transformador”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here