fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Após fase difícil, Ana Furtado esbanja simpatia em shopping do Rio de Janeiro

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Furtado em shopping no Rio de Janeiro – AgNews/Edson Aipim

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Furtado foi vista no Village Mall, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. Alegre, ela esbanjou simpatia e até acenou para o paparazzi. Aparentemente, a comunicadora tirou o dia para passear e fazer umas comprinhas.

+Fiquei Xororó ou Chitão?, brinca Ana Furtado após tirar aplique

No ano passado, a esposa de Boninho, enfrentou um momento muito difícil e revelou que estava com câncer de mama. Quando descobriu a doença, a apresentadora passou pela cirurgia para retirada do tumor e depois continuou com o tratamento na quimioterapia.

- Continua após o anúncio -

Ana chegou a revelar, durante o 6º Congresso Todos Juntos Pelo Câncer, este ano, que chegou a perder quase toda a sobrancelha, os cílios e perdeu 40% do cabelo. “Só não perdi a guia da minha sobrancelha porque, antes de fazer a quimio, eu fiz minha micropigmentação”, contou.

+Ana Furtado revela curiosidade da bíblia que usa em A Dona do Pedaço

- Continua após o anúncio -

Mas os tratamentos não acabaram e a comunicadora contou como anda a vida no momento. “Atualmente, eu faço tratamento anti-hormonal e, se Deus quiser, em quatro anos estarei celebrando a minha remissão total do meu câncer de mama”.

+Ana Furtado comemora aniversário do marido Boninho e se declara: Meu amparo, minha cura, te amo!

Durante sua apresentação no congresso, Ana se emocionou ao lembrar de quando descobriu o câncer e se questionou sobre o porquê da doença ter sido colocada em seu caminho. “Até o dia em que eu entendi o ‘por que eu’ e me fiz outra pergunta: ‘por que não eu?’. A partir daí, consegui entender vários propósitos novos para minha vida. Entendi que o câncer é uma ameaça, mas não é o fim, é o começo. O câncer não é o vilão, mas pode ser e é um grande professor. O câncer não é seu inimigo, mas pode ser seu principal agente transformador”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos