Ana Furtado – Reprodução: Instagram

Após a participação de Boninho na trama das 21h da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’, é a vez de Ana Furtado participar da mesma novela, que chega ao seu final no próximo dia 22 de novembro.

O convite foi feito pelo próprio novelista responsável pela obra, Walcyr, além da diretora artística da trama, Amora Mautner. Este será o primeiro papel de Ana na década, numa novela, visto que desde 2009, quando esteve em ‘Caminho das Índias’, não interpretava nenhuma personagem.

+ Após Boninho, Ana Furtado fará participação especial em ‘A Dona do Pedaço’

Interpretando uma presidiária religiosa, Ana usou as suas redes sociais para falar sobre um objeto que a acompanha em suas cenas, a bíblia.

Em seu Instagram, a atriz e apresentadora revelou que a bíblia usada por ela é dela mesmo. Além disso, ela mostrou alguns detalhes que carrega dentro da mesma como fotos, cartas e algumas recordações.

“Sobre a Bíblia que uso em cena como Gerusa, em #ADonaDoPedaço…❤ Sim, é minha, pessoal 😊 Tenho dentro dela alguns itens muito especiais, como fotos da minha Bella e da minha mãe e lembranças de alguns momentos muito especiais, como a pulseira da maternidade, do dia em que minha filha nasceu. Minha fé, minha família, meus pilares”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Desde que “conheci” Gerusa e o tamanho da sua fé e coragem, não tive dúvidas de que carregaria minha Bíblia comigo em cena, transmitindo e doando parte de toda força que sinto nela para a personagem. E foi muito emocionante para mim. A cada cena. Está sendo! Uma alegria, acima de tudo! Gratidão pelo presente, @walcyrcarrasco. 🌻 Ao longo dessa última semana de novela vou contando pra vocês mais alguns #SegredosDeGerusa…”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Sobre a Bíblia que uso em cena como Gerusa, em #ADonaDoPedaço…❤ Sim, é minha, pessoal 😊 Tenho dentro dela alguns itens muito especiais, como fotos da minha Bella e da minha mãe e lembranças de alguns momentos muito especiais, como a pulseira da maternidade, do dia em que minha filha nasceu. Minha fé, minha família, meus pilares. 🙏🏼 Desde que "conheci" Gerusa e o tamanho da sua fé e coragem, não tive dúvidas de que carregaria minha Bíblia comigo em cena, transmitindo e doando parte de toda força que sinto nela para a personagem. E foi muito emocionante para mim. A cada cena. Está sendo! Uma alegria, acima de tudo! Gratidão pelo presente, @walcyrcarrasco. 🌻 Ao longo dessa última semana de novela vou contando pra vocês mais alguns #SegredosDeGerusa… 😄

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

+ Ana Furtado comemora aniversário do marido Boninho e se declara: “Meu amparo, minha cura, te amo!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here