Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, e na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas, da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Por mais bobo que possa parecer, houve uma explicação científica para tal, na tentativa que haja uma prevenção de uma atrito entre açúcar e o café.

No entanto, por meio das redes sociais, os telespectadores do programa global não perdoaram, e desceram a lenha sobre a matéria abordada na atração, alegando a falta de pauta. “Como mexer café? Que falta de assunto, Ana Maria”, “Ana Maria tá passando uma matéria pra ensinar a MEXER o açúcar do café. Imperdível”, “Ana Maria Braga, a que ponto você chegou?”, “O que que tá acontecendo?”, “O auge do auge, Ana Maria explicando como adoçar café”, foram uma das análises feitas.

O professor da instituição deu um motivo detalhado para a recomendação: “Quando você mexe o café de maneira circular, o café gira junto com o açúcar. É como se você estivesse em um carro com um colega. O carro está andando e você vai ao lado dele, como se vocês dois estivessem parados. Não há atrito, e o açúcar não dissolve no café”, disse.

Feito inédito

Mesmo que tenha tido um início difícil na sua trajetória dentro da Globo,conforme a própria já chegou a revelar, Ana Maria Braga só tem mesmo o que comemorar. Isso porquê, ela, que é conhecida por ser a ‘rainha das manhãs’ da TV brasileira, consolidou-se como líder isolada em audiência ao redor do país com o seu ‘Mais Você’.

Em ritmo de comemoração já pela chegada dos 20 anos no canal carioca – no dia 18 de outubro de 1999, data de estreia -, nesta próxima sexta-feira (16), a atração matinal alcançará um feito inédito, ao chegar a marca de número 5.000 edições. Para a celebração, claro, haverá uma grande festança na edição, e Ana Maria relembrará momentos marcantes da sua história. Confira detalhes!

Momento inusitado

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta última quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes. O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here