Ana Maria Braga/Reprodução Globoplay

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes.

O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. “Ana Maria Braga, conta pra gente qual o destaque do ‘Mais Você’ hoje?”, convocou Chico Pinheiro. “Hoje nós vamos falar de uma moda que está voltando à tona: o peito peludo”, anunciou a loira. De imediato, os apresentadores deram risadas, e Giuliana Morrone, correspondente de Brasília, acabou caindo na risada.

Diante da situação inusitada, ao vivo, a parceira de Louro José continuou explicando, exibindo cenas do personagem vivido por Rômulo Estrela, em ‘Bom Sucesso’, que diferente do assunto trabalhado, exibiu cenas do galã sem pelos. Logo após o anúncio, Chico e Ana Paula Araújo encerraram o informativo matinal, e ao entrar no ar, o ‘Mais Você’ começou a reportagem, com direito a uma enquete feita com direito a júri popular, dentro de um mercado para as mulheres escolherem qual elas preferem. Inusitado!

Ana Maria Braga e jornalistas – Divulgação/Globo

Climão ao vivo com o sertanejo Michel Teló

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, apresentador por Ana Maria Braga, na TV Globo, da manhã desta terça-feira (30), notou uma verdadeira ‘torta de climão’. O convidado, o cantor sertanejo e jurado do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló protagonizou uma situação inusitada.

A apresentadora, conhecida por seus dotes culinários de arrancar elogios de qualquer um, resolveu preparar uma receita diferente. Ana Maria Braga fez para Michel Teló uma receita de bacon com coco: “Bacon é uma coisa que salva qualquer cozinha”, disse.

No entanto, a fama da iguaria não funcionou muito com o sertanejo, que ficou visivelmente sem graça após experimentar o prato. Ana Maria Braga então provou e confirmou… Confira!

Revelação

Você sabia que a apresentadora Ana Maria Braga já trabalhou na Record? E sabia que por conta do sucesso que fez na ‘emissora do bispo’, ela foi ‘buscada’ pela TV Globo? Pois bem, foi sobre isso que a fiel companheira de Louro José conversou com Tatá Werneck no ‘Lady Night’, exibido nesta última quinta-feira (18).

Ela, que fazia o programa ‘Note e Anote‘, na Record, comemorou e muito a contratação da Globo: “Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados…” Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here