Ana Maria Braga – TV Globo/Reprodução

Nesta segunda-feira (12), foi ao ar mais uma edição do matinal ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, que quase caiu no choro ao vivo, após falar de um assunto comovente que mexeu com a sua pessoa.

 + Amigos! Ana Maria Braga manda os parabéns ao ex marido César Giobbi

Ana ficou emocionada, durante a exibição de uma matéria, que falava sobre o autismo, em que um garoto foi homenageado pelos colegas de sala, em uma escola norte-americana, causando comoção na cena.

Com os olhos marejados, ao ver o ato de carinho dos outros, a famosa da TV Globo falou: “Ver esse exemplo de respeito em vez de bullying, que é o que costuma acontecer nessa fase da adolescência, é uma lição de civilidade”, disse.

 + Provocação! Ana Maria Braga fica revoltada ao vivo: “Que horror”

Ela também parabenizou as instituições americanas, por darem valor às pessoas que possuem tal deficiência: “Assim a gente começa a semana mais animada”, finalizou.

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga relembra o pai e surpreende com registro: “Foto de amor e de saudade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here