Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, iniciou o seu programa desta terça-feira (30), fazendo um desabafo. “Já passou um pouco do limite”, falou ela, se referindo a fake news envolvendo o seu nome.

Acontece que notícias que circulam na web, dão conta de uma possível saída da apresentadora da TV Globo. “Ana Braga saiu da Globo e lançou produtos para emagrecer”, diz uma manchete envolvendo o nome da artista.

Ao clicar no link, o internauta é redirecionado para uma página que promete milagres ao corpo do usuário. “Usam essa chamada, que aparece aí na internet, nos computadores de todo mundo, para que você vá para uma página que vende um comprimido que dizem que eu tomo para emagrecer. Eu nem tomo comprimido para emagrecer”, disparou a apresentadora visivelmente incomodada com a situação.

“Se você tomar comprimido, aí que você vai sumir, vai embora mesmo”, brincou Louro José. “Eu queria fazer um comentário para tranquilizar a todos. Eu tenho amigos me ligando para perguntar se eu pedi demissão da Globo ou se eu vou sair da emissora”, continuou a apresentadora.

“Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira, tá? Então bora tocar o nosso barco”. A loira, vale dizer, está na TV Globo há 20 anos.

Surpreendida ao vivo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo. Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada…Saiba mais!

Racismo

Ana Maria Braga/Instagram
Ana Maria Braga/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga acabou causando polêmica recentemente, após falar sobre os cabelos do interprete do Louro José.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu analisar fotos enviadas pelos telespectadores, fazendo a comparação de fotos de 10 anos atrás com uma foto atual, o chamado desafio 10YearChallenge.

O interprete do Louro José acabou debochando de um deles. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou ele.

“Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, falou Ana Maria. Logo, a web reagiu ao comentário da apresentadora…Leia mais!

Confira também:

Ana Maria Braga celebra sete anos de seu neto, Bento: “Muito legal ser avó”



50 COMENTÁRIOS

  1. Ela que fique esperta. Emprego até com salario minimo está escasso, imagina com a fortuna que ela ganha, mesmo se houver um acordo para receber menos. Eu continuaria colada na telona ao lado do louro José.🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here