Ana Maria Braga / Instagram
Ana Maria Braga / Instagram

Ana Maria Braga apresentadora do “Mais Você”, na Rede Globo, celebrou uma marca especial para o programa esta sexta-feira (16). Isso porque ela está completando 5000 edições da atração.

Para celebrar essa data especial, a produção preparou alguns trechos que marcaram a história do programa. A apresentadora se emocionou ao rever esses momentos.

Uma das cenas, porém, chamou atenção: uma reportagem apresentada pelo jornalista Evaristo Costa, que participou como repórter do matinal no final dos anos 1990.

Ao ver o colega Evaristo que hoje não faz mais parte da emissora ela não perdeu tempo, e elogiou o ex-apresentador do telejornal ‘Jornal Hoje’.

“Nosso querido, gostoso, Evaristo”, disparou a loira.

Surpreendendo no programa

Como pode uma coisa dessas? Sempre espontânea e simpática, a apresentadora Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa, nas redes sociais, ao mostrar um vídeo em que aparece falando palavrões, ao lado do parceiro inseparável, o Louro José.

Sem papas na língua e sem medo das críticas, Ana falou mesmo e surpreendeu, em meio ao cenário o seu matinal diário, o ‘Mais Você’. Saiba mais

Assunto inusitado

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas, da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Veja aqui

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here