Ana Maria Braga e Hebe Camargo – Reprodução: Instagram

A eterna musa da televisão brasileira Hebe Camargo foi lembrada com muito carinho durante o programa ‘Mais Você’, desta última quinta-feira (12). É que a atriz Andrea Beltrão compareceu ao seu programa, ela interpreta a apresentadora na minissérie feita pela TV Globo sobre sua história.

+ “Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

No bate-papo, a apresentadora Ana Maria Braga, que conforme noticiado aqui no Área VIP, já havia revelado um pressentimento com relação a Hebe Camargo, também relembrou o momento que descobriu que a amiga descobriu uma grave doença, que a acabou a vitimando tempos depois.

A apresentadora, visivelmente emocionada, deu detalhes do momento em que descobriu a enfermidade. Ela estava viajando para Portugal na ocasião: “Eu fiquei muito chocada, mas eu tinha esperança. Estava fazendo uma matéria em Portugal e fiquei sabendo lá”, disse a apresentadora do ‘Mais Você’.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga emociona e revela pressentimento sobre Hebe Camargo

Também na conversa com Andrea, Ana Maria relembrou a participação que Hebe Camargo fez em seu ‘Arquivo Confidencial’, no ‘Domingão do Faustão’: “Foi uma homenagem linda e ela participou do Arquivo Confidencial e eu tive a oportunidade de fazer parte disso. Saudade. Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época”.

+ Filho de Hebe Camargo critica filme sobre a mãe: “Não a reconheço nas imagens”

A convidada da apresentadora, Andrea Beltrão também falou as dificuldades de intepretar Hebe Camargo: “Foi um desafio imenso. Não tenho semelhança física com a Hebe, mas aceitei imediatamente. Tem alguma coisa de energia, não sei explicar. Aceitei e depois entrei em desespero. Demorei para encontrar as semelhanças. Foi como se eu tivesse ficado amiga de uma pessoa, que me concedeu entrar na vida dela”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here