Hebe Camargo e o filho – Reprodução: Instagram – Divulgação

O filme sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo, ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, que estreou nos cinemas nesta última quinta-feira (26) e é protagonizado por Andréa Beltrão, não agradou muito o filho da apresentadora Marcelo Camargo.

Em conversa com o blog do jornalista Amaury Jr, o filho de Hebe Camargo afirmou que muitas passagens do longa não aconteceram na vida real e que não viu sua mãe no filme: “Muita gente estava esperando uma biografia, a história da vida dela. Tem muita coisa ali que está fictício demais. Eu, particularmente, não vi a minha mãe no filme. Não pela Andréa (Beltrão), mas as cenas não eram ela”, avaliou Marcelo.

Ele explica que a imagem de sua mãe que é passada no filme não é real.  Em uma passagem, é retratada a apresentadora no camarim rodeada de bebidas: “Ela nunca bebeu no camarim”, disse.

Outro ponto mostrado no filme foi uma suposta falta de pontualidade da apresentadora, que foi negada por ele: “Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público. Quando o programa estava para começar e algo atrasava, ela ficava aflita e dizia que não podia deixar a plateia esperando”.

Marcelo também se defendeu de uma cena em que tratou mal os funcionários de sua casa: “Adorava-os, vivia com eles na piscina, mas nunca fiz festa com os empregados”, pontuou ao blog.

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

No próximo domingo (29), completará o sétimo ano sem uma das maiores apresentadoras que este Brasil já viu, a insubstituível Hebe Camargo. Ela, que era considerada a ‘rainha da televisão’, morreu enquanto dormia, vítima de uma parada cardiorrespiratória, e deixou mais do que saudades em seus fãs.

Uma delas, que ficou muito triste com a ida da apresentadora, foi sua ex-diretora Aurora Prado. Em entrevista concedida à coluna de Sandro Pedroso, no site ‘Na Telinha’, ela contou sua relação com Hebe Camargo e revelou a saída do SBT foi fundamental para sua morte. Veja!

Veja também:

7 anos após a morte, casa de Hebe Camargo está abandonada; veja imagens



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here