quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

“Não vou assistir”, diz Marcello Camargo sobre minissérie ‘Hebe’; veja a entrevista

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcello Camargo e Hebe Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última terça-feira (17), o aplicativo de streaming da TV Globo, o Globoplay disponibilizou em seu catálogo a minissérie ‘Hebe’, que foi baseada na vida da eterna apresentadora do canal 4. Na mesma data, foi lançado o livro ‘Ela Salvou Minha Vida’, do maquiador Eduardo Sacchiero, publicado pela editora Leader, que conta uma linda passagem do profissional com Hebe Camargo.

+ Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

O lançamento da obra inspirada em Hebe Camargo contou com a presença de diversas personalidades da televisão, que tinham, de certa forma, uma relação com a apresentadora. Um dos presentes foi o seu filho, Marcello Camargo, que conversou com o Área VIP.

- Continua após o anúncio -

No bate-papo, ele voltou a dar a sua opinião sobre o filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil’ e comentou a diferença da apresentadora tratada no filme, e a da história de Eduardo Sacchiero:

“Essa aqui (do livro) é muito real! Porque minha mãe sempre quis ajudar. Todo mundo que estava com alguma dificuldade, com depressão ou doente, ela sempre queria ajudar. Ela sempre enaltecia a vida. E o Edu, quando ela soube, na mesma hora ela disse: ‘não, nós temos que fazer alguma coisa, poe ele no melhor lugar, ele tem que ficar bom. Eu quero ele radiante, feliz’. Ela fez questão, assim, quando ela soube da notícia, ela fez questão de ajudar. E ele está aí, firme, forte e cheio de vida”, disse o ator e apresentador.

- Continua após o anúncio -

Marcello revelou que o maquiador, após a grande ajuda que Hebe deu em sua vida, adquiriu uma característica única dela: o amor pela vida: “O Edu fez este livro lindo contando uma história linda, porque ele está aqui, vivo por causa dela. Eu perguntei para ele: ‘como é o Edu hoje’, e ele respondeu ‘o Edu é um cara cheio de vida, amante da vida’. E minha mãe também era isso. Minha mãe era vida. Ela falava: ‘eu não tenho medo de morrer, eu tenho peninha’.

O filme e a minissérie

Marcello Camargo nunca escondeu a sua insatisfação com algumas cenas retratadas no filme, tanto é que ele contou ao Área VIP uma certa vontade de Eduardo Sacchiero em mostrar uma Hebe mais humana, diferente da personagem do longa, em que tanto o maquiador quanto o filho da apresentadora não a reconheceram nas imagens.

+ Maquiador de Hebe Camargo dispara contra filme sobre a vida da apresentadora: “Mentiroso”

“Sem dúvidas. E ele também disse que se inspirou em fazer para apagar esta imagem da Hebe. Vou ser sincero, muita gente fala assim: ‘nossa, não sabia que a Hebe bebia tanto, que ela era quase alcóolatra’. Não, isso é distante dela. Minha mãe gostava de beber sua cervejinha, vodka, mas quando saia de noite e em festas, mas nunca no trabalho. Jamais”.

Marcelo também ressaltou diferenças entre o filme sobre a Hebe e as outras produções de arte inspiradas na apresentadora: “O público sempre ficou pedindo exposições, filmes, livro séries. O primeiro que saiu foi o livro. Aí veio o musical, a coisa mais linda, fiel. Chorei todas a vezes. A exposição no Santander foi maravilhosa. O filme e a minissérie, que a minissérie foi extraída do filme, eu realmente falei: eu não reconheço minha mãe no filme”.

Ele deixou claro que não tem nada contra os autores, organizadores e atores, no entanto, como filho da apresentadora, se viu no direito de expressar a sua opinião: “E eu conhecia minha mãe, eu conhecia o olhar e já sabia o que ela queria dizer. Então eu não reconheci minha mãe. Fiquei muito triste, eu como todo o público, esperava, né, reconhecer ela totalmente ao que foi no musical”.

Questionado, o filho de Hebe Camargo listou as cenas em que não reconheceu a sua mãe no filme: “Onde eu não reconheci a minha mãe: minha mãe não bebeu Whisky, no filme ela está toda hora com o copo de Whisky na mão. Ela não bebia no trabalho, no programa, jamais em camarim. Essa história, brincadeira, de paixão com o Roberto Carlos, foi ano depois que o Lélio Morreu. Jamais que ela falaria esta questão de paixão, de amor, casada com o Lélio. E uma cosia assim. O fato principal que eu quis expor, foi assim, a vida inteira eu ouvi minha mãe falar: ‘o público tem que ser respeitado, você não pode deixar o público esperando’. E no filme, ela não quer entrar. A personagem ficava mandando cantar outras músicas. Isso jamais aconteceu. Eu cresci ouvindo ela falar isso. Quando o programa ia começar, ia atrasar, ela cobrava: ‘gente o público não pode ficar esperando’. E no filme, totalmente diferente”.

Sobre a minissérie, que está disponível no catálogo do Globoplay, o filho da apresentadora afirmou que não irá assisti-la. Ao Área VIP, ele explicou o motivo: “Então assim, infelizmente, a minissérie eu nem assisti, e nem vou. Porque eu me aborreci com muita coisa do filme”.

Café com selinho

Sobre Marcello Camargo, ele está com um projeto especial no YouTube. É o ‘Café com selinho‘, onde recebe personalidades para um bate-papo especial de 15 minutos. Um de seus últimos convidados, inclusive, foi Eduardo Sacchiero, que abriu o coração para falar sobre o trabalho com sua mãe e a obra.

+ “Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

O filho de Hebe Camargo deu mais detalhes de seu projeto: “Então, o Café com Selinho, foi uma ideia que surgiu na minha cabeça em uma noite, até brinco: ‘acho que foi lá de cima que veio’. e aí eu criei o selinho com a cara dela, não é. E aí é um bate-papo de 15 minutos e no final os convidados ganham o selinho da Hebe. Algumas já pediram um selinho meu (risos), mas é o selinho da Hebe”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos