MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Andressa Suita faz revelação bombástica durante entrevista sobre os filhos

Andressa Suita conta que mandou amiga embora de sua casa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista recente ao podcast “PodDelas”, Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, compartilhou uma história inusitada em que precisou tomar uma decisão difícil em relação a uma amiga.

- Continua após o anúncio -

Pedido para que a amiga não beijasse os filhos

contudo a esposa do sertanejo revelou que, em uma festa, pediu a uma amiga que não beijasse seus filhos. Segundo a modelo, a amiga estava embriagada na ocasião, e ela teve que fazer o pedido três vezes para que o gesto não fosse cometido.

Expulsando a amiga de casa

A modelo continuou, dizendo que tomou a decisão de mandar a amiga embora de sua casa devido ao comportamento invasivo. “Esses dias eu fiquei sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos”, contou ela durante a entrevista para o PodDelas, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira, 27.

Durante a entrevista, ela confessou que mandou um motorista buscar essa amiga: “Eu falei: não beije meus filhos, ela está louca. Peguei um motorista e falei, pode ir embora para sua casa. No outro dia ela pediu desculpas, eu, cara, eu te pedi três vezes para não beijar a bochecha dos meus filhos”, afirmou a modelo.

- Continua após o anúncio -

+ Gusttavo Lima faz revelação inusitada sobre Andressa Suita

Andressa explicou que, após a amiga ser mandada embora, a situação foi resolvida, mas levou um tempo para que a amiga compreendesse o desconforto causado por suas ações.

- Continua após o anúncio -

Conheça mais de Andressa Suita

Andressa Suita é mãe de Samuel e Gabriel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima. Além de sua vida familiar, Andressa também fez parte da segunda edição do reality show “A Fazenda” na Record, onde usava o nome Andressa Oliveira. Ela foi a quarta peoa a ser eliminada do programa naquela temporada.

Antes de sua participação em “A Fazenda”, a esposa do cantor sertanejo teve uma carreira na televisão, atuando em novelas. Sua estreia na televisão aconteceu em 2006, na trama “Prova de Amor”, também na Record. Dois anos depois, ela integrou o elenco da novela “Beleza Pura”, transmitida pela Globo em 2008.

+ Andressa Suita abre o jogo e revela motivo de término com Gusttavo Lima: “Estava mal”

A entrevista no podcast trouxe à tona um momento inusitado na vida de Andressa Suita, que, além de sua carreira na TV, continua a ser uma mãe dedicada aos filhos e uma figura pública influente na mídia.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!