Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel / Instagram

De que Gusttavo Lima é perdidamente louco pelos seus filhos, isso não é mais surpresa para ninguém. E embora esteja repleto de shows marcados para realizar ao redor do país, o cantor sertanejo sempre procura um tempinho para poder aproveitar ao lado dos herdeiros, Samuel e Gabriel.

+ Roberta Miranda se envolve em confusão e faz acusação contra segurança de Gusttavo Lima

A esposa do ‘Embaixador’, inclusive, usou suas redes sociais, mais precisamente o Instagram, e compartilhou mais um momento íntimo e em família com o amado e os seus bebês. Nos clicks publicados por meio da ferramenta Stories, o marido apareceu tocando piano enquanto os dois filhos se divertem na sala de música. Samuel preferiu um violão: “Tá affinando o violão do papai, filho?”, perguntou a mãe.

+ Andressa Suita revela porque se casou com o sertanejo Gusttavo Lima

Já o primogênito, Gabriel, brincou com um teclado e dançou no ritmo da música que o pai tocava, onde surgia sem camisa, ostentando seu corpo sarado e definido, que claro, não escapam das observações feitas pela modelo e influencer, que em muitas situações já promoveu alerta sobre o companheiro na web.

+ Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

Na última semana, inclusive, os fãs do músico e compositor foram surpreendidos com o surgimento inesperado de Lima na sua conta do Instagram, onde entregou o motivo após ter não se apresentado devido ter passado mal momentos antes de uma nova apresentação. O sertanejo revelou que acabou contraindo uma grave bactéria e, agora, já está melhor: “Não sabia o que estava passando. Tava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia. Estava fraco, fraco, fraco, debilitado e sem saber o que eu tinha. Terminou o show fui direto para o hospital e foi constatado que eu peguei uma bactéria durante alguma alimentação que fiz. Salmonela”, contou.

Gusttavo Lima e filhos – Reprodução/Instagram


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here