Gusttavo Lima se emociona – Reprodução: TV Globo

Você, caro leitor do Área VIP, muito provavelmente ficou sabendo que o cantor sertanejo Gusttavo Lima passou mal neste último final de semana. O músico cogitou até em não se apresentar, mas, com a ajuda de médicos se recuperou.

+ Gusttavo Lima sofre com dores e passa mal antes de subir ao palco

Em conversa com os seguidores na noite desta última quarta-feira (24), o cantor sertanejo acabou revelando o motivo do mal estar:

“Oi pessoal, tudo certo por aí? Tudo bem? Passando aqui para falar com vocês. Dei uma sumida, né, mas eu estava dando uma recuperada aqui, graças a Deus agora eu já estou bem, estou bem melhor. Estou com a boca pipocada depois da grande febre que eu tive. Durante o show de Belo Horizonte eu já estava passando muito mal e minha maior preocupação naquele momento era terminar o show do Buteco. Também cumpri em São Paulo, no domingo. Saí de BH, fui direto para São Paulo. Lá fui medicado ainda no camarim”, iniciou.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

Em seguida, ele deixou um agradecimento aos médicos que ‘o salvaram’: “Queria agradecer ao trio de paramédicos que me medicaram lá no camarim, que me salvaram. Se não fossem eles eu não faria o show. Queria agradecer toda a turma. Deixo aqui toda minha gratidão”.

+ Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Para concluir, o sertanejo Gusttavo Lima revelou que acabou contraindo uma grave bactéria e, agora, já está melhor: “Não sabia o que estava passando. Tava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia. Estava fraco, fraco, fraco, debilitado e sem saber o que eu tinha. Terminou o show fui direto para o hospital e foi constatado que eu peguei uma bactéria durante alguma alimentação que fiz. Salmonela. Devo ter emagrecido de 4 a 5 quilos, mas graças a Deus, fui medicado e que bom que caiu neste 10 dias de folga. Vai ser um tempo bacana para recompor a saúde e estar com a família”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here