Andressa Urach (Foto: reprodução Instagram)
Andressa Urach (Foto: reprodução Instagram)

Desde que se converteu Andressa Urach vem fazendo algumas declarações polêmicas, a ex-peoa já afirmou que a mulher deve ser submissa ao homem e recentemente chegou a fazer uma festa de aniversário com o tema ‘Bolsonaro’, atual presidente do Brasil e de extrema direita.

Na tarde da última segunda-feira (17), Andressa voltou a dar o que falar ao publicar uma foto de antes e depois do seu filho. Na primeira imagem quando ela ainda não era convertida o garoto aparece de cabelos pintados e de brinco, enquanto na segunda ele está totalmente diferente.

Na legenda da imagem Andressa não deixou de exaltar Deus: “Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. (Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente.”

“Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele…) Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova História e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família.”

Andressa encerrou sua publicação com um versículo bíblico: “E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado”.

Veja a publicação completa:

View this post on Instagram

Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. (Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele…) Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova História e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família. Meu filho é fruto dos meus votos no Altar assim como sou o fruto dos votos da minha avó e da minha mãe. 👉Mãe nunca desista de lutar pelo seu filho! Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso! “E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado” Isaías 60:21 @arthururachoficial

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Embora a maioria dos seguidores tenham aprovado a mudança, ouve algumas criticas na publicação: “Não entendi… antes sem Jesus seu filho tinha os cabelos pintados e com jesus descoloriu os cabelos. VC É DOENTE, GAROTA?”, escreveu uma seguidora. “Eu lembro que vc falo que ele pintou o cabelo por que gostava do mc gui não tem nada a ver com Jesus ou sem Jesus“, disparou outra. “Nojo”, disse um terceiro rapaz.

Andressa Urach é comparada a esposa de Bolsonaro

Andressa Urach compartilhou em seu perfil uma foto mostrando uma comparação entre ela e a esposa do novo presidente Jair Bolsonaro. Na publicação, Andressa e Michelle Bolsonaro são comparadas através de uma montagem e Urach ainda questiona seus seguidores sobre a semelhança física entre elas…Confira!

Aniversário

Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Andressa comemorou recentemente em outubro, seu aniversário de 31 anos. Em seu perfil nas redes sociais, a ex-mundana fez questão de compartilhar o seu momento de felicidade.

“Bom dia! Hoje, 11/10m, estou completando 31 anos de idade! Nunca imaginei que ficaria tão feliz por começar a ter rugas. Tô brincando, mas é verdade”, brincou Urach destacando a sua mudança de vida após conhecer a palavra de Deus.

Veja também:

Andressa Urach diz que não estará em ‘A Fazenda’



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here