Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo visitou o candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26).

“Um encontro que me deixou cheio de esperança…. @jairmessiasbolsonaro Deus abençoe você e o Brasil”, escreveu o cantor na legenda.

Luciano ainda avisou aos seguidores que o comentário na publicação estava liberado, mas pediu para que os seguidores não escrevessem nada ofensivo, já que ele lê tudo: “é muito ruim ler comentários esdrúxulo”.

O cantor estava acompanhado da esposa, Flávia Fonseca e das filhas gêmeas, Isabella e Helena, de oito anos.

“Nunca tinha estado pessoalmente com ele, foi emocionante. Ele está muito bem”, afirmou o cantor.

“Essa visita estava prevista para duas semanas atrás, mas só pode acontecer agora. Estou muito feliz”, concluiu o cantor, que disse não ter debatido com Bolsonaro os planos para a cultura em um eventual governo do militar reformado.

Veja o post:

Zezé Di Camargo também declara apoio

No início de outubro, Zezé Di Camargo também visitou o candidato à presidência. A visita contou com a presença de um dos filhos de Jair, Flávio Bolsonaro (PSL).

A declaração de apoio foi feito por meio de um vídeo no instagram, onde aparece ao lado de Bolsonaro.

“Todas as decisões que tomei em minha vida foram de coração. Errei em muitas e claro, acertei em outras. No momento acho que o melhor para o Brasil é Bolsonaro. Todos têm o direito de concordar ou não. Só peço que respeitem minha escolha. Por favor! Ofensas não!”, disse no post. “A bandeira do Brasil é verde e amarela, não vermelha”, completa.

Anteriormente o cantor havia divulgado um vídeo no seu instagram, que depois foi apagado, onde aparecia falando os nomes dos candidatos mais bem colocados na corrida eleitoral durante seu show. Ele pede para que os fãs aplaudam o nome de quem irão votar.

Depois da repercussão do vídeo, Zezé chegou a dizer que não apoiava nenhum candidato. “Não estou apoiando candidato nenhum à presidência da república, mas tem me incomodado muito como grande parte da imprensa e do meio artístico, tem sido tendenciosos a favor de alguns candidatos”, começa o cantor a falar sobre a polêmica em que foi envolvida.

“Viajo o Brasil inteiro e ouço muitas pessoas e o que ouço delas não é o mesmo que tenho ouvido das pesquisas eleitorais. Então resolvi fazer uma brincadeira. Ontem em Santa Fé do Sul-SP com um público constituído aproximadamente por 80% de mulheres, fiz uma pequena enquete ao vivo. Vejam o resultado e tirem as conclusões. E agora pesquisas eleitorais?”, disse ele.

O cantor também pediu para que as pessoas reflitam sobre o momento do país. “Pessoal sei que muitos aqui levaram pra outro lado. Mas a intenção aqui foi mostrar que não devemos acreditar em tudo q publicam. Eu já sofri muito com isso. Não tenho partido e acredito nas pessoas. Essa enquete foi apenas pra tirar algumas dúvidas de minha cabeça. E vou fazer outras em todas regiões para as pessoas saberem que aqui tem lisura. Se não agradei a todos, peço desculpa. Mas a intenção é a melhor”, escreveu o sertanejo em sua rede social.

Veja:

Confira também:

Luciano Camargo posta foto ao lado de Doria e declara apoio ao candidato ao governo de SP

Luciano Camargo comemora 15 anos de casamento com Flávia Fonseca

Luciano pede sobrinho a Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here