Andressa Urach (Foto: Instagram)
Andressa Urach (Foto: Instagram)

Andressa Urach viveu uma grande transformação na sua vida nos últimos anos, isso porque ela quase morreu após enfrentar uma grave infecção generalizada causada pelo uso do hidrogel.

Após essa fase complicada, ela se converteu e nesses últimos quatros anos, ela acabou mudando muito sua vida, tanto que durante uma entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ela revelou que está sem sexo há dois anos, desde que se divorciou do ex-marido, Tiago Costa. Além disso, ela confessou que pretende ficar assim até se casar novamente.

Andressa Urach comenta sobre possível conversão de Rita Cadillac à Igreja Universal

“Sou a favor de sexo só depois do casamento”, disse ela, que acrescentou. “Casamento mesmo, abençoado na igreja, e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido”.

Atualmente Andressa está divulgando o seu livro, ‘Desejos da Alma’, e ressaltou que não quer mais saber do estilo de vida que levava no passado. “Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais”.

No último dia 11, a ex-modelo completou 32 anos e fez um agradecimento. “Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé… sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que “Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” Filipenses 1:6”, começou.

Andressa Urach exibe novo visual: “Nasci de novo”

“Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim… Eu oro por você e você ora por mim? Sabe qual meu maior sonho? Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive paz”, disse ela.

Veja também:

Andressa Urach relembra vício em drogas: “Tive overdose 3 vezes”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here