Portal MSN

Andressa Urach relembra namoro com traficante e perrengues antes da conversão

A modelo Andressa Urach, agora convertida, relembrou dos perrengues e de seus relacionamentos perigosos; veja detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach / Instagram

A modelo Andressa Urach, que colecionou polêmicas durante uma boa parte de sua vida, agora convertida, lançou um livro chamado: Desejos da Alma. Por lá, ela relembrou os desafios que enfrentou, após sua conversão ao evangelho, que aconteceu há quatro anos atrás.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach revela que descobriu outro problema de saúde

Andressa Urach, em seu livro, também falou sobre os momentos quentes de sua vida antes da conversão e rebelou que já se relacionou com homens de todos os tipos e trabalhos, inclusive um traficante. Em entrevista à Revista Quem, ela contou mais detalhes: “Tive relações com muitos homens, de todos os tipos: magros, gordos, velhos, novos, ricos, famosos, religiosos, jogadores de futebol, empresários… Fiquei também com algumas mulheres quando vivia na prostituição. Sim, fiz sexo por dinheiro”, disse.

+Solteira há dois anos, Andressa Urach dá conselho na web: “Não ouça nunca a voz do seu coração”

- Continua após o anúncio -

Ela conte que se envolvia nos maiores perrengues: “Se o Senhor Jesus não tivesse me resgatado, eu poderia estar presa neste momento No passado, antes de me converter, costumava entra com drogas nas baladas. Por muito pouco não fui presa ao passar por uma batida policial. Tinha um namorado que era foragido da polícial. Para piorar, ele estava portando uma granada e uma pistola ilegalmente. O policial, na blitz, me reconheceu e deixou nosso carro passar. Um alívio”.

+ Andressa Urach é nomeada para cargo público; veja seu salário

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach também relembra que chegou a ter recaídas após a conversão, no entanto, sua fé foi maior: “Confesso que não foi fácil passar por toda essa situação. Não estou em pecado e tenho uma vida reta diante de Deus. Procuro, todos os dias, pela misericórdia dEle, negar a minha carne e fazer a vontade do Senhor Jesus. Nessas horas, os pensamentos de acusação surgem e invadem a nossa mente: ‘Ninguém mandou você desobedecer a Deus, está colhendo os frutos da desobediência’. Surgem pensamentos até de dúvida com relação à Palavra de Deus: ‘Como Deus pode permitir isso, se não estou fazendo nada de errado?'”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!