fbpx

Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ”São covardes, maldosos e infelizes”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ''São covardes, maldosos e infelizes'' - Foto: Reprodução/Print Vídeo Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ”São covardes, maldosos e infelizes” – Foto: Reprodução/Print Vídeo [email protected]

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach voltou a atar religiosos através de suas redes sociais. Vale lembrar que ela fez parte de uma comunidade evangélica por muitos anos. No entanto, ao retornar para a carreira de modelo, teve que deixar a Universal, em outubro, por conta das críticas. Na ocasião a famosa falou sobre o papel da mulher e e criticou duramente os religiosos, principalmente evangélicos.

+Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”

Andressa Urach volta a criticar ex-irmãos da Universal

Sendo assim, em vídeo compartilhado em seu Instagram, Andressa fez uma crítica: ”A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e o retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes.”, dispara ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado!”, desabafa.

‘Deus é leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus.“, escreveu por fim na legenda de um vídeo em que aparece posando como modelo.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ''São covardes, maldosos e infelizes'' - Foto: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ”São covardes, maldosos e infelizes” – Foto: Reprodução/[email protected]

Saiba mais

Aliás, a modelo tomou uma atitude drástica com a sua vida nestes últimos dias. É que ela decidiu romper com a Igreja Universal após receber muitas críticas. Desse modo, o anúncio foi feito em suas redes sociais. Como era de se esperar, a famosa sofreu retaliações por conta disso. Em suma, os canais que a Igreja Universal está comprando espaços, está com um protocolo de não convidar mais Andressa Urach para dar o seu testemunho. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos