Luciano Huck e Angélica/Instagram
Luciano Huck e Angélica/Instagram

Alguém já chegou a imaginar Luciano Huck como um dos nomes a serem votados na disputa pela Presidência da República? Bom, todos nós já sabemos que isso chegou muito a ser cogitado ao longo da campanha no ano passado, mas acabou não vingando por um verdadeiro misto de motivos que poderiam prejudicar até mesmo sua carreira na Globo.

+ Veja quem é a namoradinha do filho de Luciano Huck

No entanto, ao que tudo indica, diante da atual situação, é quase tida como certa a chegada do apresentador em 2022. Em entrevista concedida à revista Marie Claire, Angélica, esposa do profissional, não escondeu, e admitiu a possibilidade disso vir a acontecer, revelando que a família têm se acostumado com o cenário eventual.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, explicou. A loira, que deixou seus fãs eufóricos ao fazer uma declaração surpreendente nas últimas semanas, também revelou que as negociações ocorrem na própria casa do casal, que inclusive sofreu uma perda inusitada nos últimos dias que gerou transtorno até mesmo na vizinhança: “As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou”, declarou.

Ainda questionada sobre a possibilidade de se tornar primeira-dama do país, a apresentadora respondeu: “Nunca pensei nisso, mas seria uma honra”, contou, embora alegasse o medo diante da forma como a política vêm sendo trabalhada nos últimos tempos: “Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, emendou.

Ela ainda implanto uma incógnita ao fazer uma reflexão indireta acerca do assunto: “Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais”, concluiu.

Veja também:

Angélica gera polêmica ao debochar do ‘Se Joga’ nas redes sociais



40 COMENTÁRIOS

  1. O Santo de Taubaté que comprou jatinho com o dinheiro do BNDES e tem mansão em preservação ambiental, acho difícil o povo brasileiro acreditar nesse cidadão, apesar que muitos gostam de ser enganados.
    Vai mamar nas tetas do governo, igual a muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here