Angélica / Foto Reprodução: Instagram

Demorou mas compensou. A apresentadora Angélica, depois de algum certo tempo fora da televisão, desde que o programa ‘Estrelas’ acabou, finalmente começou os trabalhos de seu novo programa na TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Luciano Huck se declara para Angélica no dia do seu aniversário

De acordo com a jornalista, a apresentadora já tem até data para voltar ao ar. Será no dia 18 de abril, no lugar do ‘Só Toca Top’. Geninho Simonetti, que dirigiu o antigo programa de Angélica, será o diretor da nova atração da loira.

O novo programa será diferente dos outros da emissora. É que ele foi totalmente pensado pela apresentadora, sem interferência nenhuma da emissora. O nome da atração ainda segue em sigilo absoluto.

+ Angélica impressiona ao posar de biquíni com corpo definido e deixa internautas eufóricos na web

Segundo a jornalista, a nova atração de Angélica abordará o tema principal em felicidade. Uma das características de seus programas. Nem mesmo os funcionários da TV Globo sabem como se chamará a próxima atração do canal.

Por falar na apresentadora, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP no final do ano passado, após fazer uma análise sobre o seu 2019. A loira passou por um ano daqueles, no entanto, conseguiu tirar proveito de tudo o que viveu:

Angélica atende fãs ao deixar hotel em São Paulo

“O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, disse Angélica.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here