Angélica (Reprodução/Gshow/ Foto:Victor Pollak)
Angélica (Reprodução/Gshow/ Foto:Victor Pollak)

A TV Globo estuda lançar em sua grade de programação noturna um game show, para ser exibido nas noites de quinta-feira, na faixa das 11 horas. O formato da atração, é estrangeiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Angélica que está sem programa desde que o “Estrelas”, chegou ao fim, está sendo cotada para comandar a atração.

Além dela, nomes como: Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Marcelo Adnet, também foram cogitados para o projeto. Segundo informações, o programa tem como proposta, uma batalha de conhecimento, que evolve sempre dois grupos.

A diferença, é que cada grupo responderá assuntos de décadas diferentes, por exemplo, em um mesmo programa, terá um duelo entre o time anos 70 e o time anos 80.

Contrato

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede Globo, Angélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir…Saiba mais!

Looks iguais

Angélica postou em seu Instagram, um click onde aparece com o mesmo look da filha caçula, Eva. Mãe e filha usam um vestido com a mesma estampa. “Sobre um fim de semana abençoado e feliz! Sobre brincar com a minha boneca…“, escreveu a apresentadora, que ainda é mãe de Joaquim e Benício do seu casamento com o apresentador Luciano Huck…Veja!

Leia também:

Angélica e Laura Muller recebem surpresa no ‘Altas Horas’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here