Angélica é conhecida pelo seu talento na condução de programas e também por conta de seus trabalhos como atriz. Mas a artista também sempre foi muito admirada em razão de sua forma física, arrancando elogios dos fãs.
Porém, aos 50 anos, a apresentadora não quer mais ser vista como um corpinho bonito. Em recente entrevista, ela revelou que não se sente mais à vontade para exibir o corpo, preferindo surgir mais “comportada”.
+ Angélica grava novo programa e faz suspense: “com certeza, vão amar”
A revelação foi feita durante sua participação no podcast Ambulatório da Moda. Na ocasião, Angélica contou outras curiosidades sobre sua vida e carreira.
Pernas e barrigas bem escondidas
Durante o papo com Gabb, Angélica lembrou que, no início de sua carreira, usava muitos shortinhos que deixavam suas pernas à mostra. Um tempo que, segundo ela, ficou no passado.
“Já usei muito shortinho na vida, está bom. Já deu porque tudo tem seu momento… Não me sinto bem de shortinho mais“, explicou.
Angélica contou ainda que prefere não mais exibir sua barriga sarada. “Me sinto bem com a barriga de fora? Também não me sinto mais bem com a barriga de fora“, afirmou. “A não ser que seja uma personagem, para ensaio fotográfico, mas para sair em público, não mais“, cravou a loura.
+ Angélica deve ganhar quadro especial dentro do ‘Domingão com Huck’
Cachinhos trabalhosos
Outra revelação curiosa feita por Angélica durante o Ambulatório da Moda foi sobre os famosos cachinhos ostentados por ela durante a novelinha Caça Talentos (1996-98), infantil na qual interpretava a Fada Bela.
“Eram muitos cachinhos, eu tinha muito cabelo e eu não deixava botar chapinha para alisar. Então era escova e touca. Não deixava estragar meu cabelo com chapinha“, disse.
“E o cachinho da Fada Bela não podia ser com babyliss, então ela [a cabeleireira] fazia cachinho por cachinho no dedo. Eu ficava 1h30 para fazer os cachinhos da Fada Bela“, completou a esposa de Luciano Huck.
+ Globo bate o martelo e Angélica tem data oficial para voltar ao ar
Volta ao ar
Uma das mais famosas apresentadoras da televisão brasileira, Angélica está prestes a voltar ao ar. A artista se prepara para o lançamento da série Angélica: 50 & Uns, uma espécie de continuação de Angélica: 50 & Tanto, do ano passado.
A nova série mantém o formato da temporada anterior, mas com uma mudança que fará toda a diferença: desta vez, Angélica estará à frente de conversas com convidados homens, que farão revelações. Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Tony Ramos, Antonio Fagundes e Luciano Huck estão confirmados.
Angélica: 50 & Uns estreia no GNT em 14 de novembro, com exibição até 10 de dezembro. A atração também será lançada no Globoplay e terá uma versão compacta no Fantástico.
Colaborou: André Santana