Angélica/ Instagram
Angélica/ Instagram

Angélica encontrou um pouco de alegria, após uma semana conturbada. Ela marcou presença na festa da sobrinha-neta, Bella.

Ela e o maridão, Luciano Huck, são padrinhos da garotinha, que completou 9 meses de vida. A menina é filha de sua sobrinha Nathália Marbá.

Angélica surgiu toda sorridente ao lado da pequena: “Que bom ver nossa Angélica com esse sorriso no rosto”, disse uma seguidora. “Parece sua filha”, comentou outra.

Veja post:

Agradecimento

Neste domingo (30) Luciano Huck e a esposa, Angélica, foram celebrar a saúde do filho, Benício, com um encontro entre amigos e família. Exatamente uma semana após o acidente grave com o filho Benício no mar.

Benício passou por uma cirurgia neurológica, os dois organizaram uma missa de agradecimento na mansão deles no Rio de Janeiro.

Vários amigos famosos estavam entre os convidados, como Preta Gil, Juliana Silveira, Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Rafael Zulu. Veja!

Desabafo

No último dia (29) por meio dos recurso Stories, no seu Instagram, Angélica fez um desabafo sobre a emoção que sentiu ao ter lido um texto sobre a dor de uma mãe após o filho ter sofrido um acidente.

“Muita gente falando sobre o texto que eu publiquei. Recebi de uma amiga e caí em prantos! Retratando exatamente o que estava vivendo e sentindo. Resolvi compartilhar. Obrigada Roberta pela sensibilidade do texto”, disse, emocionada.

Por fim na ocasião ela se mostrou grata. “E obrigada a todas as mãos, porque como diz essa preciosidade: a dor de uma é a dor de todas também. Essa empatia emociona e nos ilumina”, finalizou.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here