Angélica e os filhos /Reprodução Instagram

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício:

“Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, iniciou Luciano Huck, que foi completado por Angélica: “Agradecer muito!

“Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração”, continuou e concluiu a apresentadora.

Veja na íntegra:

Apresentadora tomou atitude

Angélica certamente passou por poucas e boas neste último final de semana, após o acidente envolvendo seu filho, Benício, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. grave acidente de lancha do herdeiro de 11 anos gerou grande preocupação principalmente na família, e promoveu mudanças drásticas na agenda profissional da loira. Saiba!

Detalhes do acidente

Na noite deste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, o apresentador Luciano Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano. Confira!

Veja também:

Após perrengue de acidente grave com o filho, Luciano Huck toma importante decisão



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here