Benício – Reprodução: Instagram

Notícia boa nesta teça-feira, 25! O filho dos apresentadores, Luciano Huck e Angélica, Benício, 11 anos, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de wakeboard no último sábado, 22.

Em nota encaminhada à imprensa, foi revelado que ele teve uma excelente evolução: “O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, dizia a nota.

+ Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente

Vale lembrar que assim que Benício deu entrada no hospital, toda a equipe de plantão se mobilizou a atendê-lo. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira … Saiba mais detalhes!

Durante programa, Faustão manda recado para filho de Luciano Huck

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Um dia após o acidente, neste último domingo (23), o apresentador Faustão mandou um recado ao herdeiro dos apresentadores que ainda está internado no hospital após passar por uma neurocirurgia … Confira!

+ Após acidente grave, novas informações do boletim médico do filho de Luciano Huck e Angélica são divulgadas

No ‘Fantástico’, Luciano Huck dá detalhes sobre o acidente do filho e agradece apoio

Luciano Huck – Foto: TV Globo

Neste último domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano … Confira na íntegra!

Confira também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here