Anitta – Reprodução: Instagram

Um verdadeiro susto acabou por deixar os milhares de fãs de Anitta preocupados ao longo desta última terça-feira (11). Isso porquê, a cantora carioca passou por alguns problemas para conseguir sair do aeroporto dos Estados Unidos, em que embarcaria no voo de volta para o Brasil, mas que acabou sendo cancelado pela própria companhia aérea.

+ Após affair com Anitta, cantor Vitão emplaca perfil em aplicativos de paquera

Em sua conta oficial do Instagram, por meio do Stories, a ‘poderosa’ mostrou toda sua indignação e rasgou o verbo com os internautas. “Nunca voem de United Airlines. Eu costumo voar de American, outras companhias. Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. ‘Não sei’. Chega a ser engraçado”, disparou.

+ Sucesso com publicidade, Anitta lida com baixa reputação no ramo empresarial, diz jornalista

Na ocasião em questão, a aeronave acabou por apresentar problemas mecânicos e teve o cancelamento anunciado. Agoniada, Anitta acabou por ter entrado em contato com a companhia responsável para questionar a possibilidade de uma solução, no qual relatou até mesmo ter armado um tremendo barraco com os responsáveis. “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível. Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história”, justificou.

+ BBB20: Anitta se pronuncia sobre casos de machismo no programa

Solteira e desimpedida, Anitta estaria vivendo um novo romance. Segundo revelação feita pelo jornalista Leo Dias, a cantora engatou affair com Gabriel David, de 22 anos, um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e conhecido como o “poderoso chefão” do Carnaval da cidade carioca, no Grupo Especial



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here