Anitta – Instagram

Na madrugada dessa sexta-feira (07), a cantora Anitta utilizou o Twitter para expressar sua opinião sobre os casos de machismo que vem acontecendo nessa edição do Big Brother Brasil.

Anitta canta em italiano e surpreende; Confira!

Na rede social, a cantora escreveu: “Só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses ‘macho’ aí do BBB quando as guerreiras não tão perto, a gente sai correndo pra qual lado? SENHOR” e recebeu bastante apoio dos admiradores e internautas da plataforma.

Confira o tweet!

As respostas à postagem da cantora no Twitter também contaram com famosos comentando a situação, como a atriz Marina Ruy Barbosa, que comentou: “Tá difícil real”. A ruiva somou sua voz a de milhares de outras mulheres que concordaram com a cantora carioca na rede social.

BBB20: Felipe e Lucas ficam indignados com gelo dado pelas meninas da casa

Confira o tweet da artista em resposta à Anitta:

Outra cantora que expôs sua opinião, também, no Twitter, foi a loira Luísa Sonza. A esposa do Whindersson Nunes postou na rede social a seguinte declaração: “Tá me dando muita esperança e muito entusiasmo de continuar lutando mais e mais por isso. Vocês sabem que já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente estava questionando: ‘será que sou tão errada assim? Eu sou louca? Tudo que penso está totalmente errado?’ Porque eu não via efeito. Só via gente me julgando, etc, e depois disso tô vendo que todo esforço vale a pena e eu não tô sozinha”.

Anitta posta Stories trabalhando com produtor famoso

Confira a postagem da cantora!

Recentemente, a cantora carioca foi assunto aqui no Área Vip após declarar que não curtiu usar drogas. Em entrevista, Anitta declarou em entrevista para a revista Veja!: “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não.”

E vocês? O que estão achando dessa polêmica relacionada ao machismo dos participantes do BBB20? Diz para gente aqui nos comentários!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here