quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Anitta detona presidente Bolsonaro após indiretas: “Indo para o buraco”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Bolsonaro
Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A rainha do pop no Brasil e conquistando os EUA, a cantora Anitta se manifestou pela primeira vez, após receber indiretas do presidente Bolsonaro. Isso porque o comandante do país, direcionou a ela recentemente, certas criticas, que não pegou muito bem.

Dessa forma, há alguns meses, Anitta fez uma live com Gabriela Prioli, jornalista da CNN Brasil, e tirou alguns dúvidas sobre a política, coisas básicas. No entanto, após aprender mais sobre a politica a cantora fez questão de se pronunciar na web sobre o atual estado do país.

+Anitta abre o jogo e revela aposentadoria: “Não quero ficar refém”

- Continua após o anúncio -

“Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisas, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’, não sei o quê. Essas coisas absurdas. não é essa pessoa apenas, é comum”, criticou Bolsonaro.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, ela prosseguiu. “Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. [O presidente] Mas, deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Ratinho rasga o verbo sobre Anitta e a cantora rebate: “Fazendo teste de DNA”

“Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também”, devolveu. “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco”, finalizou.

Post da cantora – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos