Anitta e Pitty - Montagem/Área Vip
Anitta e Pitty – Montagem/Área Vip

Eita! O ‘Programa da Maísa’ deste sábado (11), recebeu Marcelo TasAnitta. Mesmo com sua agenda pra lá de corrida, a cantora abriu uma exceção e se fez presente no talk show do SBT. Durante a conversa, a morena fez inúmeras revelações, e foi direta – até demais – durante alguns questionamentos feitos pela a apresentadora.

Maisa falou sobre as grandes festas promovidas pela compositora, e a perguntou sobre quais celebridades convidaria. Anitta foi questionada se chamaria a cantora Pitty, e ela disparou: “Não convidaria. Não conheço, não é minha amiga”, respondeu. Vale lembrar que, em meados de 2014, as duas cantoras protagonizaram um momento de discussão durante o ‘Altas Horas’, em que a pauta discutida era a liberdade sexual das mulheres, e a exposição das suas opiniões geraram desconforto para a rockeira.

Para a lista VIP, Anitta revelou que convidaria o jogador Neymar Jr., com quem trocou beijos e protagonizou momentos polêmicos durante o Carnaval deste ano, e Maluma, que recebeu declaração em clima de amizade da artista nas redes sociais. Mas, ela ressalta que há impasses para a realização destas sociais contando com nomes nacionais e do exterior. “Com certeza! Sem dúvida nenhuma. Convido para todas, mas infelizmente as minhas festas não batem com as datas que ele está no Brasil, mas a gente junta e faz as festas juntos, está tudo ótimo”, disse.

+ Na web, Anitta relembra polêmica com Maluma: “Briguinha de adolescentes”

Ainda durante a entrevista, a compositora confessou que já recebeu um fora antes da fama, por se submeter ao uso de efeitos nas fotos. “Antes das plásticas, eu fazia tanto photoshop na minha cara por causa do meu nariz, que eu detestava. Eu fui marcar um encontro na internet, passei e ele não me reconheceu. Tive que ir atrás dele”, disse ela a Maisa, que caiu na gargalhada.

A cantora, que pretende se tornar mãe num futuro próximo, também deu alguns toques para quem pretende marcar encontros amorosos: “Quando eu era adolescente, fazia minha mãe conhecer antes para saber se era seguro. Hoje eu falo ‘vem pra cá’, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora”, recomendou.

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here